Buchas extremamente resistentes, utilizadas em competição
Elimina folgas quando coloca Guidões altos
reposição do P/N 53156-86
Jogo com 4 buchas
-
Filtro de ar de alta performance para Harley-Davidson® Air Intake 63-1122P Projetado para oferecer maior potência e torque Alto fluxo e alta performance Lavável e reutilizável Garantia de um milhão de milhas Design de filtro de ar com altura extra para fornecer ainda mais o fluxo de ar Fácil de instalar Fabricado nos Estados UnidosGráfico Dyno - 2008 Harley Davidson Electra Glide clássico 12.92HP Tabela técnica
Estima Potência Ganho 12,92 HP @ 4.612 RPM Filtro de ar Cor Vermelho Filtro de ar Altura 6 em (152 mm) Filtro de ar de materiais Cotton Gaze Filtro de ar formato da tomada Volta Substituição do filtro alternativo RE-0960 California Restricted Não é legal para venda ou uso na Califórnia braçadeira de materiais Aço inoxidável braçadeira de Estilo Regular grampos incluído 2 Ingestão tubulação Cor / acabamento Polido Ingestão de tubulação de materiais Alumínio Box produto Altura 4,88 em (124 mm) Box produto Comprimento 11,75 em (298 mm) Produto Box Largura 9,5 em (241 mm) Estilo produto Sistema de admissão de motocicleta Filtro de substituição RC-3680 Rua legal em todos os Estados dos Estados Unidos Não TUV Approved (Europe) Não Peso 2,7 lb (1,2 kg) ganhos de potência com base em teste no dinamômetro veículo similar. Os resultados irão variar. -
Kit rebaixador de traseira para Touring Harley-Davidson® Baixe em 1 ou 2 pol sua moto sem perder conforto Tenha um visual muito mais bonito para sua moto no caso das bolsas em couro da Road King tem que aquecer e deformar a parte interna inferior da bolsa onde encosta no amortecedor para Street Glide serve somente no amortecedor Showa a ar Reservamo-nos ao direito de corrigir possíveis erros de digitação
-
Oferta!Rebaixador de traseira para Softail Baixe sua moto sem perder conforto Mantenha o mesmo amortecedor e a mesma mola Tenha um visual muito mais bonito para sua moto
-
Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® Touring/VRSC 07HD17SP Touring 2017 até 2022 /VRSC 2008 até 2016 ( Traseira)
As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica.
SA (diant) / SP (tras) – Sinterizada (vermelha) – Uso de rua (cidade/estrada) Composto sinterizado, específico para o freio dianteiro (SA) ou freio traseiro (SP). É um composto de alta durabilidade e alto coeficiente de atrito, constante em todas as condições de uso (seco ou chuva, frio ou calor). Excelente custo benefício para substituição das pastilhas originais da motocicleta. REPOSIÇÃO DO P/N 41852-08B 41854-08 42850-06B 42857-08 Reservamo-nos ao direito de corrigir possiveis erros de digitação -
São as velas do tipo IX e possuem ponta de iridium no eletrodo central, sendo a última geração de tecnologia em velas de ignição voltadas a motores de alta performance. O iridium é um metal nobre que possui alta resistência ao desgaste, possibilitando a redução do diâmetro do eletrodo e melhorando sua ignibilidade e durabilidade. Possui diâmetro de eletrodo central de 0,4 mm a 0,6 mm. Outras vantagens do uso da vela de iridium são: - Maior economia de combustível - Maior estabilidade de marcha lenta - Redução na emissão de poluentes - Partidas mais fáceis - Menor possibilidade de falhas de ignição - É uma vela do tipo resistiva evitando interferência em sistemas eletrônicos
-
Pastilha de freio dianteira sinterizada Cobreq N-1603 As pastilhas Cobreq Custom são diferentes das produzidas no processo tradicional moldado/prensado, caracterizam-se por possuir alto teor metálico, sendo produzidas através de metalurgia do pó. Importante notar que a eficiência e resultados satisfatórios somente são obtidos se as pastilhas são produzidas com materiais e processos adequados, como é o caso do produto Cobreq, e também quando são utilizados discos de freios de boa qualidade, sejam em ferro fundido ligado ou em aço, contanto que mantenham as características mecânicas e tribologia recomendadas pelo fabricante da moto . Aplicação: Touring/Softail/Dyna/Sportster/Springer Touring 1985 - 1999/Softail 1984 - 1999/Dyna 1985 - 1999/Sportster 1985 - 1999/H-D® com suspensão Springer todas de 1984 em diante Reposição do p/N 44063-83C
-
Kit de filtro de ar redondo de alta performance para Softail e Dyna com elemento K&N Contém: Suportes em aço carbono com pintura eletrostática Tampa lisa preta em aço carbono com pintura eletrostática Elemento de filtro K&N de alto fluxo de ar Pode ser usado com qualquer acabamento original H-D® de filtro de ar para Softail ou Touring que cabe certinho, ou mesmo adesivado a tampa com o desenho que preferir Projetado para oferecer maior potência e torque, fornece uma grande área de filtração Múltiplas camadas de algodão, oferece excelente filtração Feito nos EUA há mais de 40 anos Lavável e reutilizável, pré-lubrificado e pronto para montar Garantia um milhão de milhas ou 10 anos