Produtos que utilizamos e recomendamos

Óleo para motor Moto Sport 4T 15W50

4T 15W-50

Lubrificante de tecnologia sintética para motores 4T. O seu grau de viscosidade assegura uma excelente proteção no arranque nas mais variadas temperaturas ambientes. Garante uma melhor lubrificação nas distintas partes do motor e um menor desgaste de seus componentes.

Ficha Técnica

Ficha de Segurança

Óleo para motor Moto Racing 4T 10W50

4T 10W-50

É um lubrificante sintético ideal para os motores a 4T de alto desempenho. A sua fórmula garante a máxima proteção para todos os componentes do motor, em especial a embreagem e a câmbio. Facilita as mudanças de marcha oferecendo maior suavidade e menor ruído. A sua eficácia revela menor fricção nos componentes do motor, mantendo sempre a máxima potência. Os resultados foram provados em competições do mais alto nível nacional e internacional com motos preparadas e standard em condições extremas. Válido na estrada e em circuito.

Ficha técnica

Ficha de segurança

Óleo para motor Moto Racing 4T 15W50

4T 15W-50

É um lubrificante sintético ideal para os motores a 4T de alto desempenho. A sua fórmula garante a máxima proteção para todos os componentes do motor, em especial a embreagem e a câmbio. Facilita as mudanças de marcha oferecendo maior suavidade e menor ruído. A sua eficácia revela menor fricção nos componentes do motor, mantendo sempre a máxima potência. Os resultados foram provados em competições do mais alto nível nacional e internacional com motos preparadas e standard em condições extremas. Válido na estrada e em circuito.

Ficha técnica

Óleo para motor Motul 5100 ou 7100

5100 4T 15W-50

7100 4T 20W-50

Lubrificante 100% sintético para motos 4 tempos – Tecnologia Ester Technosynthese®- Desenvolvido para motores 2 cilindros
Atende às especificações da Harley-Davidson®
Excelente resistência ao cisalhamento, possibilitando troca de marchas suaves
Atende às especificações JASO MA2 para um ótimo desempenho da embreagem úmida
Adequado para catalisadores100% sintético para motos 4 tempos – Tecnologia Ester Technosynthese®- Desenvolvido para motores 2 cilindros. Atende as especificações da Harley Davidson. Excelente resistência ao cisalhamento. Possibilitando troca de marchas suaves. Atende às especificações JASO MA2 para um ótimo desempenho da embreagem úmida.
Adequado para catalisadores.

Óleo de transmissão Moto Transmission 10w-40

Lubrificante de alto rendimento para caixa de transmissão das motos. Proporciona uma excelente resistência ao cisalhamento e garante o funcionamento da embreagem com um perfeito controle de seu deslizamento em condições de uso extremas. Prolonga a vida de todos os componentes da caixa de transmissão, reduz os ruídos mecânicos e ajuda no arranque a frio.

Ficha técnica

Moto Transmission 10w-40

Óleo de transmissão primaria: Transoil

Lubrificante Technosynthese® desenvolvido para caixas de marcha com embreagem úmida integrada que utilizam óleo diferente do óleo do motor
Motocicletas de todos os tipos: road, trail, cross (2 ou 4 tempos)
Enduro (2 ou 4 tempos), ciclomotores, scootersequadriciclosque operem sob condições severas como, por exemplo, em corridas, alta temperatura, alto estresse
Recomendado quando fabricantes requerem um óleo SAE 10W-40 ou óleo para caixa de marchas SAE 80 Technosynthese® desenvolvido para caixas de marcha com embreagem úmida integrada que utilizam óleo diferente do óleo do motor. Motocicletas de todos os tipos: road, trail, cross (2 ou 4 tempos). Enduro (2 ou 4 tempos), ciclomotores, scooters, quads…  que operem sob condições severas, como por exemplo em corridas, alta temperatura, alto estresse. Recomendado quando fabricantes requerem um óleo SAE 10W-40 ou óleo para caixa de marchas SAE 80.

Transoil Expert

Óleo de câmbio Cartago Tracción Integral EP 75W90

Cartago Tracción Integral EP 75W90

Lubrificante multiviscoso sintético, com uma alta estabilidade térmica, recomendado para transmissões autoblocantes ou grupos diferenciais de deslizamento limitado (LSD) que trabalhem em condições extremas de pressão, cargas de choque e deslizamento próprias dos veículos que praticam a condução desportiva.

Ficha Técnica

Ficha de Segurança

Óleo de câmbio: Motylgear

Motylgear 75W-90

Lubrificante Technosynthese® para melhor resistência a alta temperatura e uma vida útil longa
Para todas as transmissões mecânicas, sincronizadas ou não, caixas de marchas/diferenciais, diferenciais hipóides e caixas de transferência sem sistema de deslizamento limitado que operem sob choque, altas cargas e baixa velocidade ou cargas moderadas e alta velocidade
Alto poder lubrificante que reduz a fricção e o desgaste
Grau SAE 90 a alta temperatura que proporciona resistência excepcional do filme lubrificante e reduz o ruído da transmissão
Fluidez a baixa temperatura que permite trocas de marcha mais fáceis quando a caixa está fria
Exige menor esforço da alavanca do câmbio para as mudanças de marcha

Óleo de suspensão Moto Fork Oil 10W

10W

Óleo hidráulico para forquilhas e amortecedores de motos. Adequado para uso desportivo e urbano devido à sua resistência ao cisalhamento. Possui excelentes propriedades antioxidantes, anticorrosivas e antidesgaste. Grande capacidade de libertação das bolhas de ar que se produzem nos sistemas de amortecedores, mantendo sempre um comportamento homogéneo e suave dentro de uma ampla gama de temperaturas.

Ficha Técnica

Ficha de Segurança

Óleo de suspensão: Motul Fork Oil

20W

Fluido hidráulico Technosynthese® para todos os tipos de garfos telescópicos invertidos ou convencionais

15W

Fluido hidráulico Technosynthese® para todos os tipos de garfos telescópicos invertidos ou convencionais

10W

Fluido hidráulico Technosynthese® para todos os tipos de garfos telescópicos invertidos ou convencionais

Fluido de embreagem: linha RBF660

RBF 660 Brake Fluid

Alto ponto de ebulição a seco: 325°C (617°F)
Ponto de ebulição úmido: 204°C (400°F)
Para todos os tipos de sistemas de freios e atuadores de embreagens hidráulicos que requerem fluidos sintéticos não siliconados
Especialmente desenvolvido para resistir a temperaturas extremas geradas por freios de competição (carbono e cerâmica), que permitem apenas pequena entrada de ar para refrigeração

Fluido de freio Pentosin 4 LV

É um fluido de freio especial que supera as especificações DOT 4 com baixíssima viscosidade a baixas temperaturas. É perfeito para todos os modernos sistemas de freio equipados com ESP e ABS.
É perceptível a redução no tempo de resposta da frenagem especialmente a baixas temperaturas, aumentando o potencial de frenagem do sistema de servo freio utilizando o fluido LV.

Fluído de freio Pentosin Dot 4 Lv

Moto Brake & Parts Contact Cleaner

Moto Brake & Parts Contact Cleaner

Desengordurante para discos e pastilhas de travões. Elimina massa lubrificante, óleo, sujidade, líquido de travões e outros contaminantes de qualquer parte da moto, deixando as superfícies limpas e secas. Atua com grande rapidez sobre a zona sem necessidade de esfregar, evaporando facilmente sem deixar resíduos.

Ficha Técnica

Ficha de segurança

Aditivos de radiador: Motocool

Motocool Expert

Fluido de arrefecimento pronto para uso (não diluir) desenvolvido para todos os tipos de motocicletas: road, off-road e quadriciclos
Livre de nitratos, aminas e fosfatos

Mocool (recomendamos)

Para os motores funcionarem até 15ºC (30ºF) mais frios
Melhora a troca térmica e a eficiência do sistema de arrefecimento

Filtro de óleo K&N Premium

Filtro de óleo K&N Premium

A K&N Engineering, de Riverside, Califórnia, EUA é a criadora e líder da tecnologia de filtros de algodão reutilizáveis para aplicações em automóvel e motocicleta. Hoje, a K&N é líder de vendas de filtros de alto desempenho e mantém um estoque de mais de 3.500 PN’s, incluindo uma extensa linha de filtros de ar para substituição, sistemas de entrada de ar e uma linha de filtros de óleo Premium.

Os filtros de óleo Premium da K&N para automóvel e motocicleta estão, rapidamente, se tornando o produto favorito entre os consumidores pela sua durabilidade e fácil remoção.

 Construção de alta resistência para condições extremas

Os filtros de óleo K&N apresentam muitas características que ultrapassam, em muito, as exigências da maioria dos veículos. Possuem paredes mais espessas no reservatório para obter mais força e durabilidade, isso reduz o risco de danos provocados por pedras soltas e detritos. A construção de alta resistência é capaz de resistir a pressões de óleo mais elevadas, encontradas apenas em ambientes de corrida, sem quebrar. O orifício perfurado na porca destina-se à fixação de um fio metálico de segurança. Exigido para muitos tipos de corridas, o fio metálico de segurança impede que filtros de óleo furados caiam na pista, representando perigo para os outros veículos da competição. Esse recurso extra proporciona paz de espírito aos consumidores que querem o melhor.

Compatível com os lubrificantes de motor sintéticos mais recentes, os filtros de óleo K&N são ideais para os lubrificantes de motor sintéticos mais avançados. Diz-se que o lubrificante sintético para motores oferece melhor desempenho de fluxo em temperaturas baixas, proporcionando maior proteção contra a degradação térmica.

Filtro de ar K&N de reposição ou alto fluxo

– Fluxo de ar elevado com excelente filtração, projetado para aumentar a potência e a aceleração
– Lavável e reutilizável
– Com duração de até 80.000 km (50.000 milhas) antes de ser necessária limpeza, dependendo das condições de condução
– Garantia de 1 milhão de milhas
– Econômico, projetado para durar por toda a vida do seu automóvel, motocicleta ou quadriciclo
– Ecologicamente correto
– Aumenta a potência
– Fácil de instalar
– Taxa de fluxo elevada
– Excelente filtração

Filtração e Proteção do Motor

Os filtros de ar da K&N são projetados para obter um fluxo de ar elevado, praticamente sem restrições, mantendo os níveis de filtração para garantir a longa vida do motor. Os filtros de ar de substituição para automóvel normalmente acrescentam de 1 a 4 cavalos de potência. O filtro é lavável, reutilizável e foi construído para durar a vida de um motor de automóvel ou de motocicleta. Os filtros de ar da K&N são constituídos de quatro a seis folhas de algodão, estendidas entre duas folhas de malha de alumínio. Esse material é pregueado e lubrificado para aumentar sua capacidade de filtração e desempenho global. O resultado é um filtro de ar que permite a entrada de uma quantidade muito maior de ar para o motor, é lavável e reutilizável e irá proteger o motor durante toda a vida do seu veículo.
Composição do filtro:
Compostos de quatro a seis camadas de algodão prensadas entre duas telas de arame de alumínio revestidas.
Algodão tratado com um grau especial de óleo K&N causando aderência ao longo dos microscópicos fios de algodão.
O algodão especial permite que um grande volume de ar passe através do filtro e, combinado com a aderência do óleo, cria-se um meio poderoso de filtragem que garante a proteção do motor.
Projetado para permitir um fluxo de ar praticamente sem restrições, para um maior desempenho.

Sistemas de Entrada de Ar de Alto Fluxo desde 1992

Consideramos que um sistema de entrada de alto desempenho e qualidade é um dos melhores investimentos em potência que se pode fazer e, mais uma vez, a K&N é líder. Sua primeira construção de entrada de ar foi em 1992 e, desde então, não pararam. Fabricam atualmente mais de 500 números de peça diferentes e possuem uma equipe de engenheiros que está constantemente projetando, construindo e testando novos sistemas.

Sistemas de Entrada de Ar K&N

Os sistemas de entrada de ar são construídos para obter a máxima potência. Os sistemas de admissão de ar ou de entrada de ar da K&N substituem completamente o conjunto de fluxo de ar de fábrica, incluindo o filtro, a caixa de ar e o trajeto de ar. Os sistemas de entrada da K&N foram projetados para reduzir drasticamente a restrição à entrada de ar, pois suavizam e retificam o fluxo de ar. Isso permite que o motor do veículo aspire uma quantidade de ar maior do que a conseguida pelo conjunto de filtro de ar original de fábrica. Mais ar significa mais potência utilizável e maior aceleração ao longo do intervalo de rotações do motor. Os filtros de alto fluxo utilizados com esses kits são laváveis e reutilizáveis.
Fácil de instalar
Os sistemas de entrada de ar da K&N são extremamente fáceis de instalar. Uma instalação típica pode ser feita com uma chave de fendas, alicate e conjunto de catracas em 90 minutos ou menos. A fabricação dos kits é feita de forma que seja possível usar os orifícios e pontos de montagem existentes de fábrica, tornando a instalação mais simples. A grande maioria das entradas de ar não requer qualquer corte ou perfuração.

Filtro original de reposição

Sistemas de Entrada de Ar K&N

Velas de ignição: Velas de Iridium NGK

Fundada em 1936, em Nagoya, no Japão, a NGK possui forte presença em todos os continentes do mundo. A NGK é uma empresa certificada pela ISO/TS 16.949 e atende plenamente os diversos padrões de referência internacionais de qualidade, o que a habilita a fornecer seus produtos para montadoras do mundo todo, além do ISO 14.001.

A linha iridium é a de velas do tipo IX e possuem ponta de iridium no eletrodo central, sendo a última geração de tecnologia em velas de ignição voltadas a motores de alta performance.

As vantagens do uso da vela de iridium são:

– Maior economia de combustível

– Maior estabilidade de marcha lenta

– Redução da emissão de poluentes

– Partidas mais fáceis

– Menor possibilidade de falhas de ignição

É uma vela do tipo resistiva evitando interferência em sistemas eletrônicos.

Pastilhas de freio Brembo

A Brembo é líder mundial em sistemas de frenagem, equipou 27 dos últimos 31 vencedores da Moto GP. Com mais de 50 anos de experiência, a empresa foi fundada em 1961, na Itália, por Emilio Bombassei, e, aos 14 anos de idade, a empresa já se aventurava na Fórmula 1 produzindo sistemas de freio para equipe Ferrari.

As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde resinas orgânicas a pastilhas sintetizadas e de carbono-cerâmica. Atendendo às necessidades específicas de cada tipo imaginável de moto, desde máquinas de corrida, off-road e até motos do dia a dia para satisfazer as expectativas de cada piloto.

Insumos de limpeza, lubrificação de cabos e peças moveis: Autoplast AGBA

Óleo adesivo com PTFE

Atuação: ao aplicar AGBA SPRAY, o jato de PTFE irá penetrar em regiões de difícil acesso e ao movimentar, formará uma película de PTFE por laminação, fechando a porosidade do metal, desengripando e tornando o local autolubrificante, deslizante, antiaderente, reduzindo o contato metal/metal. Por conter adesividade e proteção anticorrosiva, pode ser aplicado como protetivo contra oxidação na montagem de motores, redutores e componentes mecânicos. Não escorre e nem respinga com facilidade o que reduz a frequência de relubrificação. Atua como lubrificação de emergência nas primeiras partidas a seco sem lubrificação.

Autocleaning

Limpeza de carburadores, corpo borboleta, atuador de marcha lenta e palheta de admissão do turbo compressor.

Henn Automotive

Flushing de motor e limpeza de bicos: Henn Automotive

Fluido hidráulico Technosynthese® para todos os tipos de garfos telescópicos invertidos ou convencionais.

Injetor Clean -limpa e desingripa

Produto desenvolvido pela empresa Henn Automotive para ser usado na cuba ultrassônica. Detergente de alto poder de eficiência que dissolve a goma deixada nos bicos injetores pelos combustíveis, aditivos etc.

Graxa SKF LGHP 2

Graxa SKF LGHP 2

Graxa de alto desempenho e alta temperatura

A SKF LGHP 2, conhecida como graxa azul, é uma graxa à base de óleo mineral de qualidade superior que usa um moderno espessante de poliureia (diureia)

Vida útil extremamente longa sob temperaturas altas

Ampla faixa de temperatura

Excelente proteção contra corrosão

Alta estabilidade térmica e mecânica

Bom desempenho no início de operação sob baixas temperaturas

Compatibilidade com graxas de poliureia e com espessante de lítio comuns

Propriedades de baixo ruído

Aplicações:

Aplicações com rolamentos de esferas (e de rolos) de média e alta velocidade em temperaturas de operação médias e elevadas

Rolamentos para liberação de embreagem

Aplicações de eixo vertical

Rolamentos

Os rolamentos de última geração da Timken® possuem tolerâncias de precisão, geometrias internas proprietárias e materiais de qualidade. Seus rolamentos cônicos, autocompensadores, cilíndricos, axiais, de esferas, simples, em miniatura, de precisão e de unidade de mancal apresentam um desempenho sólido de modo consistente e confiável.

A SKF é um fornecedor líder global de tecnologia desde 1907. Sua principal força está na capacidade de desenvolver continuamente novas tecnologias e, em seguida, utilizá-las para criar produtos que oferecem vantagens competitivas para seus clientes.
A marca começou com um rolamento inovador e, até hoje, é líder mundial no projeto e na fabricação de rolamentos de esferas e rótulas e produz praticamente todos os tipos de rolamentos de esferas e de rolos.

Baterias Yuasa

Baterias Yuasa

A Yuasa Battery Inc. fabrica baterias de motocicleta nos EUA para padrões extremamente elevados desde 1979. Cada instalação da Yuasa segue os mesmos processos de fabricação rigorosos para garantir que os mais altos padrões de qualidade de Yuasa sejam atendidos.

Baterias Aliant

As baterias Aliant possuem tecnologia baseada em fosfato de lítio, são seguras e ultraleves. O desenvolvimento do produto é realizado para garantir uma duração alta de ciclos com até 80% menos peso. Desenvolvida especificamente para o mundo do motociclismo, a série de baterias YLP disponibiliza três modelos que são suficientes para atender às diferentes necessidades de mercado.

Baterias Aliant

Pneus

A Metzeler é uma montadora alemã de pneus para motos, com foco em qualidade e performance cuja missão é desenvolver continuamente produtos com tecnologia de ponta para irem ao encontro das necessidades e expectativas dos motociclistas.

Com mais de 100 anos de história, a Michelin é uma das líderes mundiais na fabricação e comercialização de pneus.
O resultado desse trabalho são produtos de alta qualidade, que atendem aos mais variados mercados.

Vacina de Pneus

A vacina é um produto aplicado nos pneus e preventivamente age contra furos que possam trazer dor de cabeça, vedando os furos do pneu quase instantaneamente. Veja seu funcionamento no vídeo ao lado.

Tem alguma dúvida? Fale com a gente.