Loja

  • Filtro de ar K&N HD-0800 Twin Cam Harley Davidson Screamin' Eagle - SE 29400020

    Projetado para oferecer maior potência e torque Reposição para os modelos de filtros Screamin Eagle compativeis Alto fluxo e alta performance Lavável e reutilizável Garantia de um milhão de milhas Reservamo-nos ao direito de corrigir possíveis erros de digitação
  • Filtro de ar K&N HD-0900 para Harley-Davidson® XL883/XL1200 - Reposição Screamin’ Eagle®29400026

    Projetado para oferecer maior potência e torque Alto fluxo e alta performance Lavável e reutilizável Garantia de um milhão de milhas Projetado para oferecer maior potência e torque Reposição para os modelos de filtros Screamin Eagle compativeis Reservamo-nos ao direito de corrigir possíveis erros de digitação
  • Suporte de alto fluxo para filtro de ar K&N de modelo de reposição original Serve para Softail 2000 ate 2015 e Dyna 2000 ate 2017 e Touring até 2000 ate 2007 com motor Twin Cam e acelerador a cabo Temos também o modelo para Touring com acelerador eletrônico de 2007 em diante Aumento de potência de, em média, 4 hp na roda
  • Retentor de válvulas para Harley-Davidson® 18094-02A Kit com 4 peças
    • Verificar a disponibilidade do produto

    • Rolamentos para comando de alta performance para Harley-Davidson® Twin Cam 96/103/110 Harley-Davidson® Screamin' Eagle® High Performance Inner Cam Rolamentos 24018-10 Alto desempenho Estes rolamentos proporcionam maior capacidade de carga e amplia as condições de corrida ao extremo e vida útil do motor O kit inclui dois rolamentos necessários para completar um motor Twin Cam reposição superior aos rolamentos originais 9215
    • Kit rebaixador de traseira para Touring Harley-Davidson® Baixe  em 1 ou 2 pol sua moto sem perder conforto Tenha um visual muito mais bonito para sua moto no caso das bolsas em couro da Road King tem que aquecer e deformar a parte interna inferior da bolsa onde encosta no amortecedor para Street Glide serve somente no amortecedor Showa a ar   Reservamo-nos ao direito de corrigir possíveis erros de digitação
    • Relocador de bobina e chave de contato para Sportster Harley-Davidson® Bobina & Key Relocation Kit Sportster, Nightster, 48, IRON Harley-Davidson® Fácil de instalar, realoca sua bobina e de ignição (chave) para o lado esquerdo do motor
    • Suportes das bolas laterais laterais para Touring até 2007
    • Réplica de metade de tanque de Harley-Davidson® feita em fibra de vidro  Faça uma cópia da pintura da sua moto e deixe decorando sua casa, garagem ou local de trabalho A peça não vem pintada Pintura sob consulta
    • Paralama traseiro curto para Harley-Davidson® V-Rod Muscle com capa de banco traseiro. Feito em fibra de vidro, sem pintura Valor da pintura, sob consulta
    • Conserta e enche os pneus imediatamente, sem necessidade de desmontá-lo ou de utilizar ferramentas. A sua formula à base de látex não altera a câmara de ar nem a roda. Motul Tyre Repair Repara furos e reinfla pneus com ou sem câmara Spray 300 ml Aplicações Repara furos e infla o pneu imediatamente, sem necessidade de removê-los Para todos os pneus com ou sem câmara de carros de passeio e motos. Desempenho Repara e reinfla pneu automaticamente sem necessidade de removê-lo ou de utilização de ferramentas À base de látex, não danifica pneus, câmaras ou válvulas É um produto pressurizado e um frasco permite encher qualquer tipo de pneu até aro 15 pol (para aros maiores será necessária a utilização de mais de um frasco) Permite a utilização por centenas de quilômetros antes que o reparo convencional seja feito no pneu O recipiente resiste a impacto Conselhos de utilização Se possível, remova o objeto que causou o furo no pneu Posicione a válvula do pneu para cima Tente esvaziar ao máximo o pneu Agite vigorosamente a embalagem de Motul Tyre Repair Em temperaturas muito frias, aqueça o frasco entre as mãos ou próximo ao motor desligado Limpe a válvula do pneu Limpe o conector da embalagem de Tyre Repair Remova o lacre da embalagem Conecte o aplicador da embalagem do produto à válvula Posicione a embalagem de cabeça para baixo Pressione o acionador do frasco totalmente até que o pneu esteja cheio novamente Dirija imediatamente por 10 a 20 km em baixa velocidade para total distribuição do produto dentro do pneu Calibre o pneu tão logo seja possível e nos dias posteriores (antes do reparo convencional do pneu) Você poderá dirigir com confiança por muitos quilômetros antes da reparação convencional do pneu Segurança Leia atentamente a etiqueta da embalagem e a ficha de segurança

    Título

    Ir ao Topo