E a montagem da 48 avançou mais um pouco.
Primeiro o filtro de ar da Roland Sands Design, pois precisamos de muito fluxo de ar para instalar o Estágio 2, que inclui a troca dos comandos de válvulas.
A instalação da nova caixa de filtro de ar é bastante simples.
Com visual matador no final.
Depois foram as pedaleiras (só dianteiras, pois a nossa 48 é para uso individual)
E o pedal de câmbio
A tampa do tanque recebeu um trato para combinar com as demais peças da RSD. As cavidades foram levemente debastadas até chegar no metal (alumínio)
E mais uma novidade, mas da Joker Machine: os espaçadores da roda traseira, que auxiliam o alinhamento da roda traseira e a verificação da tensão da correia. As peças também foram levemente debastadas para criar as cavidades (“furos”) até o metal (alumínio)
E da Joker Machine também veio a timer cover (era cromada, então passou pelo jato de areia, foi pintada de preto, mantendo o “Joker”cromado, o que levou um tempo longo e muito trabalho)
Do outro lado, trocamos a tampa da primária por uma outra com a inscrição “48” (essa deu o mesmo trabalho, pois era cromada, foi jateada, pintada e envernizada, mantendo o “48” cromado, o que levou ainda mais tempo do que a timer cover)
Realocamos a bobina (a 48 não tem chave de ignição)
E o tanque foi levantado uma polegada (pintamos o lift de preto e cromamos as porcas)
Ficou bem legal o espaço entre as tampas de válvulas e o quadro (sem todos aqueles fios)
Enfim, quase pronta.
É isso aí.
Anterior Próxima