• Comando de valvulas Woods Performance TW-9F-6

    Os comandos  "Knight Prowler" são projetados pela Wood Performance e fabricados sob encomenda pela Andrews Products. Estes Comandos especiais KNIGHT PROWLER foram redesenhados para os novos motores Milwaukee-Eight. Eles produzem números muito altos de torque e potência, não correspondidos por nenhum outro comando neste momento.

    A filosofia da Wood Performance é basicamente a mesma que eles usaram para alcançar dois registros nacionais da NHRA: "Não é o quanto vai rápido ... mas o quão rápido você chega lá!" TORQUE, TORQUE e MAIS TORQUE é a ÚNICA maneira de acelerar mais rápido e "ganhar a competição!" Este projeto e processo de fabricação produziram os perfis de cames mais avançados e agressivos para os motores Harley Davidson disponíveis em qualquer lugar !!

    Hot Hot...Para motores de rua malvados de. 96 ”a 130” - PARA CABEÇOTES COM MOLAS DE ALTO LEVANTE !!!!!

    Para aqueles que querem um som incrível.

    3.000 RPM acima mostra todo seu desempenho

    funciona muito bem com motores com compressão alta

    Especificações técnicas: lift intake: 650" lift exhaust: 650" [email protected] intake: 256 [email protected] intake: 256 [email protected] lift open/close intake: 24 ATDC/ 52 ABDC [email protected] lift open/close exhaust: 54 BBDC/ 22 BTDC TDC lift @  valve intake: .220 TDC lift @  valve exhaust: .202 centerline Int: 104 centerline exh: 106 * Reservamo-nos ao direito de corrigir possíveis erros de digitação.
  • Produto exclusivo Woods Performance

    Avança os 4 graus dos comandos em relação ao virabrequim Maior arranque e compressão Mais torque e potência ... Mais rápido! Elimina o movimento perdido dos comandos (Retardo de Cams) Não há necessidade de engrenagens (gear drive) Serve em qualquer comando "Stock" ou "Hi Performance" Instalação rápida
     
     
    * Reservamo-nos ao direito de corrigir qualquer erro de digitação.
     
  • Sem estoque

    Comando de valvulas Woods Performance TW999-6A para Twin Cam

    Os comandos  "Knight Prowler" são projetados pela Wood Performance e fabricados sob encomenda pela Andrews Products. Estes Comandos especiais KNIGHT PROWLER foram redesenhados para os novos motores Milwaukee-Eight. Eles produzem números muito altos de torque e potência, não correspondidos por nenhum outro comando neste momento.

    A filosofia da Wood Performance é basicamente a mesma que eles usaram para alcançar dois registros nacionais da NHRA: "Não é o quanto vai rápido ... mas o quão rápido você chega lá!" TORQUE, TORQUE e MAIS TORQUE é a ÚNICA maneira de acelerar mais rápido e "ganhar a competição!" Este projeto e processo de fabricação produziram os perfis de cames mais avançados e agressivos para os motores Harley Davidson disponíveis em qualquer lugar !!

    para motores de. 96 ”a 120” - PARA CABEÇOTES ORIGINAIS !!!!!

    Para aqueles que querem um som incrível.

    3.000 RPM acima mostra todo seu desempenho

    funciona muito bem com motores com compressão alta

    . CABEÇOTES DE CVO REQUEREM TRABALHO DE VÁLVULA MENOR.

    Especificações técnicas: lift intake:575" lift exhaust:575" [email protected] intake:252 [email protected] intake:252 [email protected] lift open/close intake: 26 ATDC/ 46 ABDC [email protected] lift open/close exhaust:46 BBDC/ 26 BTDC TDC lift @  valve intake: .230 TDC lift @  valve exhaust: .225 centerline Int: centerline exh: * Reservamo-nos ao direito de corrigir possíveis erros de digitação.
  • Comando de valvulas Woods Performance WM8-22X para Milwaukee Eight

    107-114-117 ci

    Os comandos  "Knight Prowler" são projetados pela Wood Performance e fabricados sob encomenda pela Andrews Products. Estes Comandos especiais KNIGHT PROWLER foram redesenhados para os novos motores Milwaukee-Eight. Eles produzem números muito altos de torque e potência, não correspondidos por nenhum outro comando neste momento.

    A filosofia da Wood Performance é basicamente a mesma que eles usaram para alcançar dois registros nacionais da NHRA: "Não é o quanto vai rápido ... mas o quão rápido você chega lá!" TORQUE, TORQUE e MAIS TORQUE é a ÚNICA maneira de acelerar mais rápido e "ganhar a competição!" Este projeto e processo de fabricação produziram os perfis de cames mais avançados e agressivos para os motores Harley Davidson disponíveis em qualquer lugar !!

    - Máximo torque e potência, até 6.000 rpm

    - Especial para baggers e quem anda com garupa

    - Ideal para quem pilota em serras e montanhas

    * Reservamo-nos ao direito de corrigir possíveis erros de digitação.
  • Easyboy para Harley 2000 -2017 - dispositivo para redução de carga no manete de embreagem Para embreagens a cabo. Não serve para motos com embreagem hidraulica ou Sportsters. Atenção a todos os pilotos que trafegam no “anda e para” da cidade! Se você tem dificuldade para acionar a embreagem da sua Harley Davidson, nós temos o dispositivo para diminuir este problema. Basta instalar o Easyboy no seu equipamento para facilitar o acionamento da embreagem em até 40%. Com facil instalação, serve para os seguintes modelos: Dyna Convertible FXDS 2000 Dyna Fat Bob FXDF 2008-2017 Dyna Low Rider FXDL/I 2000-2017 Dyna Street Bob FXDB/I 2006-2017 Dyna Super Glide Custom FXDC/I 2005-2014 Dyna Super Glide FXD/I 2000-2010 Dyna Super Glide Sport FXDX 2000-2005 Dyna Super Glide Sport Touring FXDXT 200120022003 Dyna Switchback FLD 20122013201420152016 Dyna Wide Glide CVO/SE FXDWG2 2001 Dyna Wide Glide CVO/SE FXDWG3 2002 Dyna Wide Glide FXDWG/I 2000-2017 Electra Glide Classic FLHTC/I 2000-2013 Electra Glide Standard FLHT/I 2000-2009 Electra Glide Ultra Classic FLHTCU/I 2000-2013 Electra Glide Ultra Limited FLHTK 2010201120122013 Road Glide Custom FLTRX 2010201120122013 Road Glide FLTR/I 2000-2009 Road Glide Ultra FLTRU 201120122013 Road King Classic FLHRC/I 2000-2013 Road King Custom FLHRS/I 2000-2012 Road King FLHR/I 2000-2016 Softail Blackline FXS 201120122013 Softail Breakout FXSB 2014201520162017 Softail Cross Bones Springer FLSTSB 2008200920102011 Softail Custom FXSTC/I 2007200820092010 Softail Custom/Nostalgia/Special/Deluxe FLSTN/I 2005-2017 Softail Deuce FXSTD/I 2000-2007 Softail Fat Boy FLSTF/I 2000-2017 Softail Fat Boy Lo FLSTFB 2009-2016 Softail Heritage Classic FLSTC/I 2000-2017 Softail Heritage FLST/I 2006Softail Heritage Springer FLSTS/I 2000200120022003 Softail Night Train FXSTB/I 2000-2009 Softail Slim FLS 2012-2017 Softail Slim S FLSS 20162017 Softail Springer Classic FLSTSC/I 200520062007 Softail Springer FXSTS/I 2000-2006 Softail Standard FXST/I 2000-2012 Street Glide FLHX/I 2006-2013 Street Glide Trike FLHXXX 20102011 Tri Glide Ultra Classic FLHTCUTG 2009-2016
  • São as velas do tipo IX e possuem ponta de iridium no eletrodo central, sendo a última geração de tecnologia em velas de ignição voltadas a motores de alta performance. O iridium é um metal nobre que possui alta resistência ao desgaste, possibilitando a redução do diâmetro do eletrodo e melhorando sua ignibilidade e durabilidade. Possui diâmetro de eletrodo central de 0,4 mm a 0,6 mm. Outras vantagens do uso da vela de iridium são: - Maior economia de combustível - Maior estabilidade de marcha lenta - Redução na emissão de poluentes - Partidas mais fáceis - Menor possibilidade de falhas de ignição - É uma vela do tipo resistiva evitando interferência em sistemas eletrônicos
  • São as velas do tipo IX e possuem ponta de iridium no eletrodo central, sendo a última geração de tecnologia em velas de ignição voltadas a motores de alta performance. O iridium é um metal nobre que possui alta resistência ao desgaste, possibilitando a redução do diâmetro do eletrodo e melhorando sua ignibilidade e durabilidade. Possui diâmetro de eletrodo central de 0,4 mm a 0,6 mm. Outras vantagens do uso da vela de iridium são: – Maior economia de combustível – Maior estabilidade de marcha lenta – Redução na emissão de poluentes – Partidas mais fáceis – Menor possibilidade de falhas de ignição – É uma vela do tipo resistiva evitando interferência em sistemas eletrônicos. 1223 V-Rod Screamin Eagle - Gasolina 2005 a 2006 1130 Street Rod/120 cv - Gasolina 2006 1130 V-Rod/115 cv - Gasolina 2002 a 2005 1130 VRSC V-Rod - Gasolina 2002 a 2009

Título

Ir ao Topo