• Óleo de motor REPSOL Moto Racing 4T 10W50

    É um lubrificante sintético ideal para os motores a 4 tempos de alto desempenho. A sua fórmula garante a máxima proteção para todos os componentes do motor, em especial a embreagem e o câmbio. Facilita as mudanças de marcha oferecendo maior suavidade e menor ruído. A sua eficácia revela menor fricção nos componentes do motor, mantendo sempre a máxima potência. Os resultados foram provados em competições do mais alto nível nacional e internacional com motos preparadas e standard em condições extremas. Pra uso na rua e em competições. Ficha técnica: REPSOL_MOTO_RACING_4T_10W50
  • Óleo de motor REPSOL Moto Racing 4T 15W50

    É um lubrificante sintético ideal para os motores a 4 tempos de alto desempenho. A sua fórmula garante a máxima proteção para todos os componentes do motor, em especial a embreagem e o câmbio. Facilita as mudanças de marcha oferecendo maior suavidade e menor ruído. Sua eficácia revela menor fricção nos componentes do motor, mantendo sempre a máxima potência. Os resultados foram provados em competições do mais alto nível nacional e internacional com motos preparadas e standard em condições extremas. Para uso na rua e em competições. Ficha técnica: RP_MOTO_RACING_4T_15W50
  • Sem estoque
    Oferta!

    Pastilha de freio traseira Cobreq N- 1621

    Original price was: R$200,00.Current price is: R$140,00.
    Pastilha de freio traseira sinterizada Cobreq N-1621 As pastilhas Cobreq Custom são diferentes das produzidas no processo tradicional moldado/prensado, caracterizam-se por possuir alto teor metálico, sendo produzidas através de metalurgia do pó. Importante notar que a eficiência e resultados satisfatórios somente são obtidos se as pastilhas são produzidas com materiais e processos adequados, como é o caso do produto Cobreq, e também quando são utilizados discos de freios de boa qualidade, sejam em ferro fundido ligado ou em aço, contanto que mantenham as características mecânicas e tribologia recomendadas pelo fabricante da moto . Aplicação: Sportster 2014-2017 REPOSIÇÃO DO P/N  41300053
  • Oferta!

    Pastilha de freio traseira Cobreq N-1605

    Original price was: R$200,00.Current price is: R$140,00.
    Pastilha de freio traseira sinterizada Cobreq N-1605 As pastilhas Cobreq Custom são diferentes das produzidas no processo tradicional moldado/prensado, caracterizam-se por possuir alto teor metálico, sendo produzidas através de metalurgia do pó. Importante notar que a eficiência e resultados satisfatórios somente são obtidos se as pastilhas são produzidas com materiais e processos adequados, como é o caso do produto Cobreq, e também quando são utilizados discos de freios de boa qualidade, sejam em ferro fundido ligado ou em aço, contanto que mantenham as características mecânicas e tribologia recomendadas pelo fabricante da moto . Aplicação: Sportster/Dyna/Softail/Touring Touring 1340    1984 - 1999 Softail 1340    1990 - 1999 Dyna 1340   1982 - 1999 Sportster   1987 - 1999 reposição dos p/n 44213-87, 44209-87C, 43957-86E
  • Oferta!

    Pastilha de freio traseira Cobreq N-1606

    Original price was: R$200,00.Current price is: R$140,00.
    Pastilha de freio traseira sinterizada Cobreq N-1606 reposição do P/N 43957-86E As pastilhas Cobreq Custom são diferentes das produzidas no processo tradicional moldado/prensado, caracterizam-se por possuir alto teor metálico, sendo produzidas através de metalurgia do pó. Importante notar que a eficiência e resultados satisfatórios somente são obtidos se as pastilhas são produzidas com materiais e processos adequados, como é o caso do produto Cobreq, e também quando são utilizados discos de freios de boa qualidade, sejam em ferro fundido ligado ou em aço, contanto que mantenham as características mecânicas e tribologia recomendadas pelo fabricante da moto . Aplicação: Sportster/Softail/Touring Touring 1988 - 1999 Softail 1988 - 1999 Sportster 1988 - 1999
  • Sem estoque
    TOP SPRAY WRINKLE BLACK H-D 250ML Tinta Spray de secagem super rápida Efeito texturizado em preto fosco, igual a pintura original do motor da H-D®. Excelente fixação. Produto sob encomenda Alta duração.  
  • SPRAY PRETO FOSCO PARA MOTOR 1093º CELSIUS - RUST OLEUM

    SOBRE HIGH HEAT

    O Rust-Oleum® High Heat é um revestimento durável que permite que você personalize seus motores e escapamentos. formulada para resistir a altas temperaturas.
    • Resiste ao calor até 1093º
    • Spray de qualquer ângulo
    • Resistente ao óleo e a gasolina
    • fórmula anticorrosiva
  • Sem estoque
    Pastilha de freio traseira WD-956 para Harley-Davidson® Touring EVO reposição do P/N 43957-86E Aplicação: Sportster/Softail/Touring Touring 1988 - 1999 Softail 1988 - 1999 Sportster 1988 - 1999
  • Muito alto ponto de ebulição a seco 325°C (617°F) e úmido 204°C (400°F). Para todos os tipos de sistemas de freios e atuadores de embreagens hidráulicos que requerem fluidos sintéticos não siliconados. Especialmente desenvolvido para resistir a temperaturas extremas geradas por freios de competição (carbono e cerâmica), que permitem apenas pequena entrada de ar para refrigeração.
  • Capa térmica para moto, com estampa Harley-Davidson®. Além da proteção usual contra sol e chuva, a capa térmica pode ser usada com o escapamento ainda quente ou com a moto exposta ao sol. É ideal para motos que precisam de capa mas são utilizadas frequentemente. Podem ser usadas em locais cobertos ou ao ar livre, garantindo excelente proteção contra as adversidades climáticas.
    • Suporta até 450°.
    • 100% Impermeável
    • Proteção UV
    • Forro térmico
    • Resistente
    • Fácil instalação, não risca a moto
  • Filtro de óleo K&N KN-171B, para Harley-Davidson®, preto Filtros de óleo de substituição para  motocicletas A exclusividade da  porca de 17 mm  para uma fácil remoção Construção de alta resistência Taxa de fluxo elevada Excelente filtração
  • Oferta!

    Kit Low Rear rebaixador de traseira para Harley-Davidson® Softail 54001-04A

    Original price was: R$450,00.Current price is: R$199,00.
    Rebaixador de traseira para Softail Baixe sua moto sem perder conforto Mantenha o mesmo amortecedor e a mesma mola Tenha um visual muito mais bonito para sua moto

Título

Ir ao Topo