Solenóide de Combustível - Powershot - NOS
Modelo Powershot Alimenta até 200hp Aplicação:- Sistema NOS
DESCRIÇÃO
Mude de posição para máximo conforto e estilo.
• Acabamento em preto brilhante
• Move os controles 7,5 "para frente a partir da posição do pé de controle central, proporcionando uma posição de pilotagem confortável
• Ideal para pilotos mais altos ou aqueles que gostam de se esticar ao pegar a estrada aberta
• Inclui todos os componentes necessários para converter seus controles intermediários em controles de avanço
Se encaixa nos modelos FXBB, FXLR, FXLRS e FXST de 18 ou mais tarde.
Compatível com equipamento original ou pedais de acessórios adequados para esses modelos.
Este filtro de ar Heavy Breather Elite possui um elemento de filtro voltado para a frente que flui grandes
volumes de ar. O cotovelo fundido de baixo perfil e o elemento de seção transversal oval combinam-se para
abraçar o motor para proporcionar maior espaço para as pernas. O tubo de admissão é montado em uma placa
traseira personalizada que possui respiros integrais e cobre o corpo do acelerador e a eletrônica para uma
aparência muito bem acabada. Disponível em sua escolha de acabamento cromado ou preto brilhante, o kit Heavy
Breather Elite apresenta um filtro lavável e recarregável, tampas cromadas brilhantes e acabamento com o escrito
Screamin' Eagle™.
É maior... é melhor... é Throttle Hog! Os motores S&S T143 para HD 2008-16 com controle eletrônico de aceleração são vendidos em sistema de combustível. Este kit de indução foi projetado especificamente para atender às necessidades do T143. O coração deste kit é um corpo de borboleta S&S Throttle Hog de 70 mm. Colocar ar suficiente neste motor é vital para produzir a potência de que é capaz. Para completar o pacote, o kit inclui um filtro de ar S&S Stealth, todo o hardware necessário e instruções.
* Reservam-nos ao direito de corrigir possíveis erros de digitaçãoBico de Injeção para Injeção de Competição Harley-Davidson®
DESCRIÇÃO
Projetado para atender às demandas de maior velocidade do ar e fornecimento de combustível do motor Milwaukee-Eight® equipado com cilindros de grande diâmetro, cabeçotes com portas e corpo de borboleta maior.
• Equipamento padrão em kits Milwaukee-Eight® Stage IV
• Fornecer combustível a uma taxa de 5,5 gramas/segundo, 24% a mais do que os injetores originais.
Reservamos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.