-
Oferta!Par de rodas de 60 raios com pneus faixa branca Roda dianteira 60 raios, cromada, 16 x 3,5, com Pneu MT90B16 Vee Rubber, faixa branca Roda traseira 60 raios cromada, 16 x 6, com pneu 200/60B16 Vee Rubber, faixa branca Excelentes para customização
-
Sem estoque
Motul Mc Care E1 Wash & Wax
APLICAÇÕES Wash & Wax é um limpador a seco para sua moto. Limpa, abrilhanta e protege todas as partes plásticas e pintadas sem necessidade de utilizar água: carenagens, pneus, quadros, aros etc. graças à sua fórmula exclusiva. PROPRIEDADES Wash & Wax limpa todas as superfícies em profundidade sem necessidade de usar água. Elimina barro, poeira e incrustações. Super fácil de aplicar. Deixa uma película protetora de cera de alta eficiência. -
Sem estoqueNão se deixe enganar pelo tamanho minusculo do Kuryakyn da Kellermann Atto®. Essas potêntes setas minúsculas compensam sua pequena estatura com um brilho que chama a atenção. A tecnologia EXtranz® (Extreme Optical Transparency) da Kellermann e a tecnologia LED HighPower com Long Life Protection Guard® aumentam significativamente a visibilidade do ciclista na estrada.
-
Sem estoque
Matte Surface Clean E11
Limpador para superfície fosca Deixa uma película protetora de longa duração “Spray” Reservamo-nos ao direito de corrigir possíveis erros de digitação -
Manopla Kuryakyn 6227 Cromada Harley Acelerador Eletrônico
Breve Descrição: COD. 6227 Para o piloto que exige o máximo em conforto e estilo Seu design incomparável amortece a vibração do guidão, proporcionando uma sensação segura e macia para o conforto em um longo percurso Tampas de extremidade removíveis exclusivas Manopla cromada super confortável Acelerador eletrônico Aplicações: Touring e Softail (Com Acelerador Eletronico) de 2008 a 2016 Reservamos o direito de corrigir possíveis erros de digitação -
KIT DE UPGRADE DOS RESFRIADORES DE PISTÃO DUPLOS Piston Cooling Jet M8 Engines 310-1203
- Uma atualização fácil para os jatos de pistão de fábrica
- Fresado em tarugo de alumínio 6061-T6
- Locais de pulverização revisados para um resfriamento mais eficaz
- Jatos duplos para resfriamento uniforme do pistão
- Mais curto que o OEM para maior folga da haste
- Inclui todas as juntas e ferragens necessárias
- Fluxo de óleo equivalente para original
-
Kit de filtro de ar para Harley-Davidson® Touring 2008 ate 2016, Softail 16 em diante com acelerador eletrônico Contém: Suportes em aço carbono com pintura eletrostática Tampa lisa preta em aço carbono com pintura eletrostática Elemento de filtro K&N de alto fluxo de ar Pode ser usado com qualquer acabamento original H-D® de filtro de ar para Softail ou Touring que cabe certinho, ou mesmo adesivado a tampa com o desenho que preferir Projetado para oferecer maior potência e torque, fornece uma grande área de filtração Múltiplas camadas de algodão, oferece excelente filtração Feito nos EUA há mais de 40 anos Lavável e reutilizável, pré-lubrificado e pronto para montar Garantia um milhão de milhas ou 10 anos
-
Oferta!
KIT 107CI TWIN CAM PARA CONVERSÃO DE MOTORES 96CI OU 103CI TRATADOS COM ANODIZAÇÃO DURA
CP CARRILLO PISTONS
PISTÕES PADRÃO COM TAXA DE COMPRESSÃO DE 10,25:1.
COMPATÍVEL COM TWIN CAM 2007-2017 96CI OU 103CI PARA 107CI
*ID#6933 Reservamo-nos ao direito de corrigir possiveis erros de digitação. -
Sem estoqueDOT 5.1 BRAKE FLUID Fluido de Freio e Embreagem Hidráulicos Larga duração. Especial ABS. 100% Sintético. Sem Silicone Base DOT 5.1 Fluido de freio 100% sintético baseado em poliglycol para todos os sistemas de freio e embreagems de atuação hidráulicos que atendem às recomendações DOT 5.1, DOT 4 e DOT 3 dos fabricantes. Especialmente desenvolvido para freios ABS. Ponto de ebulição seco 270 °C / 518 °F. Ponto de ebulição úmido 185 °C / 365 °F. Normas: FMVSS 116 DOT 5.1 sem base siliconada, DOT 4 e DOT 3; SAE J 1703.
-
Muito alto ponto de ebulição a seco 325°C (617°F) e úmido 204°C (400°F). Para todos os tipos de sistemas de freios e atuadores de embreagens hidráulicos que requerem fluidos sintéticos não siliconados. Especialmente desenvolvido para resistir a temperaturas extremas geradas por freios de competição (carbono e cerâmica), que permitem apenas pequena entrada de ar para refrigeração.