• Molas para valvulas de Cabeçote Knight Prowler Wood performance Todas as nossas molas de válvula vêm com pratos de titânio feitos sob encomenda (para nossas especificações) com um prato especial .070 na parte interna da mola e um registro de mola interna com ajuste zero. Eles são cobertos com travas de válvula de 10 ° que podem ser usadas com ou sem tampas para as pestanas. Também estão incluídos os assentos de mola de aço com diâmetro original tratado termicamente. Pedidos para comandos de 200 cavalos de potência e molas de válvulas para Harley's de grandes polegadas cúbicas continuam chegando! Como todos sabemos, a nossa concorrência nunca chegou a o nível de 150 HP que alcançamos no ano passado, para motos de rua. KNIGHT PROWLERS! A fim de enfrentar os desafios futuros, decidimos lançar o nosso novo Enorme .750 Levante cames com 276 ° de duração que manterão novamente o KNIGHT PROWLER Cams é o líder absoluto de motos de rua de alto desempenho há algum tempo. A fim de enfrentar este novo desafio, nosso KNIGHT PROWLER Cams precisava um novo tipo de mola de válvula para controlar estes cames de elevação rápida em rampa de alta que nunca parece ficar sem energia. Toda mola que é fabricada para o nosso KNIGHT PROWLER Cams vem de PSI com fio que é feito de ligas de cromo-silicone da mais alta qualidade. O material de vareta difícil de encontrar para essas ligas é 100% de aço Kobe, há muitas consideraçoes necessárias para fabricar a mola de válvula mais pura e mais limpa disponível no mundo. Preparação máxima da superfície As Molas de Válvula KNIGHT PROWLER possuem um sistema opcional, proprietário, multi-passo, aprimoramento da superfície que comprovadamente aumenta o limite de resistência. Este processo pode ser aplicado a qualquer nível do KNIGHT PROWLER série de molas. É um processo muito bom para quem procura um aumento de resistência mantendo a configuração existente.
  • MOTUL BOOST AND CLEAN MOTO - 2T/4T BOOST AND CLEAN MOTO Aditivo para adição no combustível Melhorador da octanagem e Limpador do motor
  • Motul MoCool

    Aditivo refrigerante de motor. Reduz a temperatura do motor em 15ºC e melhora a troca térmica. APLICAÇÕES Para todos os circuitos de refrigeração de Motocicletas, Automóveis de turismo, em regime de super aquecimento ou em competição, para reduzir a temperatura de operação do motor. ATENÇÃO: Algumas regulamentações de competição impõem a utilização de água pura como refrigerante. Confirmar com a organização a permissão para utilizar aditivos como Motul MoCool. A Motul exime-se de toda responsabilidade por eventual desclassificação pelo uso indevido de aditivos não permitidos pelo regulamento. Motul MoCool não protege contra o congelamento do fluido refrigerante. ESPECIFICAÇÕES Redução da temperatura de operação em 15ºC (30ºF): Melhora a troca térmica e a eficácia do circuito de refrigeração. Ótima proteção contra a corrosão. Recomendado para circuitos com materiais de ligas de Magnésio, Alumínio, para blocos fundidos bem como para metais amarelos como latão, bronze e cobre. Excelente proteção contra os efeitos de cavitação na bomba. Propriedades anti-corrosivas resistentes às elevadas temperaturas assim como excelente estabilidade contra o envelhecimento. Longa duração de seus efeitos anti-corrosivos. Compatibilidade com todos os materiais de juntas e conduções. CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO Motul MoCool é um fluido de refrigeração concentrado, misturar com água destilada para uso imediato. Proporção da mistura: 5% (20:1) Não usar o produto puro. Pode ser misturado com a maior parte dos fluidos refrigerantes à base de Monoetilenoglicol.
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    Nitrometano Magma Pro 99,9%

    O nitrometano é utilizado como aditivo em carros de corrida, foguetes e aeromodelos. O oxigênio contido no nitrometano permite uma queima muito menor de ar (oxigênio) atmosférico em comparação com outros hidrocarbonos com a gasolina. Os componentes do motor e sua regulagem devem ser ajustados para o uso da nova mistura quando esta estiver sendo usada. Propriedades físicas e químicas Formula molecular: 61.04 g/mol. Aparência: Liquido Incolor (levemente amarelado).tabelanitro Densidade: 1.138 g/cm³. Ponto de Fusão: -29 °C. Ponto de Ebulição: 100–103 °C. Solubilidade em Água: 10 g/100 mL. Acidez: (pKa) 10.2. Viscosidade: 0.61 mPa•s a 25°C. Reservamo-nos ao direito de corrigir possíveis erros de digitação.  
  • Óleo de motor REPSOL Moto Racing 4T 10W50

    É um lubrificante sintético ideal para os motores a 4 tempos de alto desempenho. A sua fórmula garante a máxima proteção para todos os componentes do motor, em especial a embreagem e o câmbio. Facilita as mudanças de marcha oferecendo maior suavidade e menor ruído. A sua eficácia revela menor fricção nos componentes do motor, mantendo sempre a máxima potência. Os resultados foram provados em competições do mais alto nível nacional e internacional com motos preparadas e standard em condições extremas. Pra uso na rua e em competições. Ficha técnica: REPSOL_MOTO_RACING_4T_10W50
  • Óleo de motor REPSOL Moto Racing 4T 15W50

    É um lubrificante sintético ideal para os motores a 4 tempos de alto desempenho. A sua fórmula garante a máxima proteção para todos os componentes do motor, em especial a embreagem e o câmbio. Facilita as mudanças de marcha oferecendo maior suavidade e menor ruído. Sua eficácia revela menor fricção nos componentes do motor, mantendo sempre a máxima potência. Os resultados foram provados em competições do mais alto nível nacional e internacional com motos preparadas e standard em condições extremas. Para uso na rua e em competições. Ficha técnica: RP_MOTO_RACING_4T_15W50
  • OLEO DE MOTOR REPSOL Moto Sport 4T 15W50 Lubrificante de tecnologia sintética para motores 4 tempos. O seu grau de viscosidade assegura uma excelente proteção no arranque nas mais variadas temperaturas ambientes. Garante uma melhor lubrificação nas distintas partes do motor e um menor desgaste de seus componentes.   RP_MOTO_SPORT_4T_15W50
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    Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® Sportster 2014 em diante 07KA21SP / 07SU25SP Sportster 2014 até 2017 (traseira)

    As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica.

    SA (diant) / SP (tras) - Sinterizada (vermelha) - Uso de rua (cidade/estrada) Composto sinterizado, específico para o freio dianteiro (SA) ou freio traseiro (SP). É um composto de alta durabilidade e alto coeficiente de atrito, constante em todas as condições de uso (seco ou chuva, frio ou calor). Excelente custo benefício para substituição das pastilhas originais da motocicleta.
  • Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® 07HD16CC Softail/Dyna/Touring/Vrsc Softail 2000 até 2005 Dyna 1994 até 2007 Touring 1995 ate 2007 VRSC 2002 até 2005 dianteira e traseira As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica. CC - Carbono Cerâmica (azul) - Uso de rua (cidade/estrada) Evolução do composto orgânico, com maior quantidade de carbono. Alta durabilidade e ótima performance em qualquer condição, seja seco ou chuva, frio ou calor. Tem mordida inicial progressiva, ligeiramente menos agressiva do que as pastilhas sinterizadas, e é compatível com discos de aço e ferro fundido REPOSIÇÃO DO P/N 44082-00A , 44082-00b, 44082-00C, 44082-00D
  • Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® 07HD16SA Softail/Dyna/Touring/Vrsc Softail 2000 até 2005 Dyna 1994 até 2007 Touring 1995 ate 2007 VRSC 2002 até 2005 dianteira

    As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica.

    SA (diant) / SP (tras) – Sinterizada (vermelha) – Uso de rua (cidade/estrada) Composto sinterizado, específico para o freio dianteiro (SA) ou freio traseiro (SP). É um composto de alta durabilidade e alto coeficiente de atrito, constante em todas as condições de uso (seco ou chuva, frio ou calor). Excelente custo benefício para substituição das pastilhas originais da motocicleta REPOSIÇÃO DO P/N 44082-00A , 44082-00b, 44082-00C, 44082-00D  
  • Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® 07HD18CC Softail Softail 2006 até 2007 traseira

    As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica.

    CC - Carbono Cerâmica (azul) - Uso de rua (cidade/estrada) Evolução do composto orgânico, com maior quantidade de carbono. Alta durabilidade e ótima performance em qualquer condição, seja seco ou chuva, frio ou calor. Tem mordida inicial progressiva, ligeiramente menos agressiva do que as pastilhas sinterizadas, e é compatível com discos de aço e ferro fundido REPOSIÇÃO DO P/N 444082-00C
  • Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® 07HD18SP Softail Softail 2006 até 2007 traseira

    As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica.

    SA (diant) / SP (tras) – Sinterizada (vermelha) – Uso de rua (cidade/estrada) Composto sinterizado, específico para o freio dianteiro (SA) ou freio traseiro (SP). É um composto de alta durabilidade e alto coeficiente de atrito, constante em todas as condições de uso (seco ou chuva, frio ou calor). Excelente custo benefício para substituição das pastilhas originais da motocicleta REPOSIÇÃO DO P/N 444082-00C

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