• Rolamento de roda para Harley-Davidson® 2007 em diante Sem capa para o ABS convencional
    • Verificar a disponibilidade do produto

    • São as velas do tipo IX e possuem ponta de iridium no eletrodo central, sendo a última geração de tecnologia em velas de ignição voltadas a motores de alta performance. O iridium é um metal nobre que possui alta resistência ao desgaste, possibilitando a redução do diâmetro do eletrodo e melhorando sua ignibilidade e durabilidade. Possui diâmetro de eletrodo central de 0,4 mm a 0,6 mm. Outras vantagens do uso da vela de iridium são: - Maior economia de combustível - Maior estabilidade de marcha lenta - Redução na emissão de poluentes - Partidas mais fáceis - Menor possibilidade de falhas de ignição - É uma vela do tipo resistiva evitando interferência em sistemas eletrônicos
    • São as velas do tipo IX e possuem ponta de iridium no eletrodo central, sendo a última geração de tecnologia em velas de ignição voltadas a motores de alta performance. O iridium é um metal nobre que possui alta resistência ao desgaste, possibilitando a redução do diâmetro do eletrodo e melhorando sua ignibilidade e durabilidade. Possui diâmetro de eletrodo central de 0,4 mm a 0,6 mm. Outras vantagens do uso da vela de iridium são: – Maior economia de combustível – Maior estabilidade de marcha lenta – Redução na emissão de poluentes – Partidas mais fáceis – Menor possibilidade de falhas de ignição – É uma vela do tipo resistiva evitando interferência em sistemas eletrônicos. 1223 V-Rod Screamin Eagle - Gasolina 2005 a 2006 1130 Street Rod/120 cv - Gasolina 2006 1130 V-Rod/115 cv - Gasolina 2002 a 2005 1130 VRSC V-Rod - Gasolina 2002 a 2009
    • Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® Touring/VRSC 07HD17SP Touring 2017 até 2022 /VRSC 2008 até 2016 ( Traseira)

      As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica.

      SA (diant) / SP (tras) – Sinterizada (vermelha) – Uso de rua (cidade/estrada) Composto sinterizado, específico para o freio dianteiro (SA) ou freio traseiro (SP). É um composto de alta durabilidade e alto coeficiente de atrito, constante em todas as condições de uso (seco ou chuva, frio ou calor). Excelente custo benefício para substituição das pastilhas originais da motocicleta. REPOSIÇÃO DO P/N 41852-08B 41854-08 42850-06B 42857-08 Reservamo-nos ao direito de corrigir possiveis erros de digitação
    • Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® 07HD16CC Softail/Dyna/Touring/Vrsc Softail 2000 até 2005 Dyna 1994 até 2007 Touring 1995 ate 2007 VRSC 2002 até 2005 dianteira e traseira As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica. CC - Carbono Cerâmica (azul) - Uso de rua (cidade/estrada) Evolução do composto orgânico, com maior quantidade de carbono. Alta durabilidade e ótima performance em qualquer condição, seja seco ou chuva, frio ou calor. Tem mordida inicial progressiva, ligeiramente menos agressiva do que as pastilhas sinterizadas, e é compatível com discos de aço e ferro fundido REPOSIÇÃO DO P/N 44082-00A , 44082-00b, 44082-00C, 44082-00D
    • Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® 07HD16SA Softail/Dyna/Touring/Vrsc Softail 2000 até 2005 Dyna 1994 até 2007 Touring 1995 ate 2007 VRSC 2002 até 2005 dianteira

      As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica.

      SA (diant) / SP (tras) – Sinterizada (vermelha) – Uso de rua (cidade/estrada) Composto sinterizado, específico para o freio dianteiro (SA) ou freio traseiro (SP). É um composto de alta durabilidade e alto coeficiente de atrito, constante em todas as condições de uso (seco ou chuva, frio ou calor). Excelente custo benefício para substituição das pastilhas originais da motocicleta REPOSIÇÃO DO P/N 44082-00A , 44082-00b, 44082-00C, 44082-00D  
    • Sem estoque
      DOT 5.1 BRAKE FLUID Fluido de Freio e Embreagem Hidráulicos Larga duração. Especial ABS. 100% Sintético. Sem Silicone Base DOT 5.1 Fluido de freio 100% sintético baseado em poliglycol para todos os sistemas de freio e embreagems de atuação hidráulicos que atendem às recomendações DOT 5.1, DOT 4 e DOT 3 dos fabricantes. Especialmente desenvolvido para freios ABS. Ponto de ebulição seco 270 °C / 518 °F. Ponto de ebulição úmido 185 °C / 365 °F. Normas: FMVSS 116 DOT 5.1 sem base siliconada, DOT 4 e DOT 3; SAE J 1703.
    • Muito alto ponto de ebulição a seco 325°C (617°F) e úmido 204°C (400°F). Para todos os tipos de sistemas de freios e atuadores de embreagens hidráulicos que requerem fluidos sintéticos não siliconados. Especialmente desenvolvido para resistir a temperaturas extremas geradas por freios de competição (carbono e cerâmica), que permitem apenas pequena entrada de ar para refrigeração.
    • Óleo de motor REPSOL Moto Racing 4T 10W50

      É um lubrificante sintético ideal para os motores a 4 tempos de alto desempenho. A sua fórmula garante a máxima proteção para todos os componentes do motor, em especial a embreagem e o câmbio. Facilita as mudanças de marcha oferecendo maior suavidade e menor ruído. A sua eficácia revela menor fricção nos componentes do motor, mantendo sempre a máxima potência. Os resultados foram provados em competições do mais alto nível nacional e internacional com motos preparadas e standard em condições extremas. Pra uso na rua e em competições. Ficha técnica: REPSOL_MOTO_RACING_4T_10W50
    • Óleo de motor REPSOL Moto Racing 4T 15W50

      É um lubrificante sintético ideal para os motores a 4 tempos de alto desempenho. A sua fórmula garante a máxima proteção para todos os componentes do motor, em especial a embreagem e o câmbio. Facilita as mudanças de marcha oferecendo maior suavidade e menor ruído. Sua eficácia revela menor fricção nos componentes do motor, mantendo sempre a máxima potência. Os resultados foram provados em competições do mais alto nível nacional e internacional com motos preparadas e standard em condições extremas. Para uso na rua e em competições. Ficha técnica: RP_MOTO_RACING_4T_15W50

    Título

    Ir ao Topo