• E.T DRAG MOTORCYCLE 25.05.5.18

    MOTOCICLETA ET DRAG®

    PNEUS DE DRAG RACING DE MOTOCICLETA
    Esta versão do nosso pneu ET Drag está constantemente estabelecendo recordes e vencendo corridas. Mickey Thompson é o número um em Motorcycle Drag Racing e os pilotos pedem M/T Motorcycle Drag Tires pelo nome. Reservamo-nos ao direito de corrigir possíveis erros de digitação.
  • Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® Touring/VRSC 07HD17SP Touring 2017 até 2022 /VRSC 2008 até 2016 ( Traseira)

    As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica.

    SA (diant) / SP (tras) – Sinterizada (vermelha) – Uso de rua (cidade/estrada) Composto sinterizado, específico para o freio dianteiro (SA) ou freio traseiro (SP). É um composto de alta durabilidade e alto coeficiente de atrito, constante em todas as condições de uso (seco ou chuva, frio ou calor). Excelente custo benefício para substituição das pastilhas originais da motocicleta. REPOSIÇÃO DO P/N 41852-08B 41854-08 42850-06B 42857-08 Reservamo-nos ao direito de corrigir possiveis erros de digitação
  • Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® Touring/VRSC 07HD17SA Touring 2017 até 2022 /VRSC 2008 até 2016 ( Dianteira)

    As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica.

    SA (diant) / SP (tras) – Sinterizada (vermelha) – Uso de rua (cidade/estrada) Composto sinterizado, específico para o freio dianteiro (SA) ou freio traseiro (SP). É um composto de alta durabilidade e alto coeficiente de atrito, constante em todas as condições de uso (seco ou chuva, frio ou calor). Excelente custo benefício para substituição das pastilhas originais da motocicleta. REPOSIÇÃO DO P/N 41852-08B 41854-08 42850-06B 42857-08 Reservamo-nos ao direito de corrigir possiveis erros de digitação
  • Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® 07HD16SA Softail/Dyna/Touring/Vrsc Softail 2000 até 2005 Dyna 1994 até 2007 Touring 1995 ate 2007 VRSC 2002 até 2005 dianteira

    As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica.

    SA (diant) / SP (tras) – Sinterizada (vermelha) – Uso de rua (cidade/estrada) Composto sinterizado, específico para o freio dianteiro (SA) ou freio traseiro (SP). É um composto de alta durabilidade e alto coeficiente de atrito, constante em todas as condições de uso (seco ou chuva, frio ou calor). Excelente custo benefício para substituição das pastilhas originais da motocicleta REPOSIÇÃO DO P/N 44082-00A , 44082-00b, 44082-00C, 44082-00D  
  • Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® 07HD16CC Softail/Dyna/Touring/Vrsc Softail 2000 até 2005 Dyna 1994 até 2007 Touring 1995 ate 2007 VRSC 2002 até 2005 dianteira e traseira As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica. CC - Carbono Cerâmica (azul) - Uso de rua (cidade/estrada) Evolução do composto orgânico, com maior quantidade de carbono. Alta durabilidade e ótima performance em qualquer condição, seja seco ou chuva, frio ou calor. Tem mordida inicial progressiva, ligeiramente menos agressiva do que as pastilhas sinterizadas, e é compatível com discos de aço e ferro fundido REPOSIÇÃO DO P/N 44082-00A , 44082-00b, 44082-00C, 44082-00D
  • Paralama traseiro curto para Harley-Davidson® V-Rod Muscle com capa de banco traseiro. Feito em fibra de vidro, sem pintura Valor da pintura, sob consulta
  • Óleo de motor REPSOL Moto Racing 4T 15W50

    É um lubrificante sintético ideal para os motores a 4 tempos de alto desempenho. A sua fórmula garante a máxima proteção para todos os componentes do motor, em especial a embreagem e o câmbio. Facilita as mudanças de marcha oferecendo maior suavidade e menor ruído. Sua eficácia revela menor fricção nos componentes do motor, mantendo sempre a máxima potência. Os resultados foram provados em competições do mais alto nível nacional e internacional com motos preparadas e standard em condições extremas. Para uso na rua e em competições. Ficha técnica: RP_MOTO_RACING_4T_15W50
  • Óleo de motor REPSOL Moto Racing 4T 10W50

    É um lubrificante sintético ideal para os motores a 4 tempos de alto desempenho. A sua fórmula garante a máxima proteção para todos os componentes do motor, em especial a embreagem e o câmbio. Facilita as mudanças de marcha oferecendo maior suavidade e menor ruído. A sua eficácia revela menor fricção nos componentes do motor, mantendo sempre a máxima potência. Os resultados foram provados em competições do mais alto nível nacional e internacional com motos preparadas e standard em condições extremas. Pra uso na rua e em competições. Ficha técnica: REPSOL_MOTO_RACING_4T_10W50
  • Motul Transoil Expert

    Technosynthese - SAE 10W40 APLICAÇÕES Lubrificante especialmente formulado para caixas de câmbio com embreagem úmida utilizadas em condições severas. Todas as caixas de câmbio com embreagem úmida. Todas as motos: Estradas, Trilhas, Cross, Enduro, Scooters, Custom... Supera as seguintes especificações dos fabricantes: SAE 1W30 ou SAE 80. Em caixas de câmbio sem embreagem úmida, utilize MOTUL GEAR 300, MOTUL MOTYLGEAR ou MOTUL GEARBOX. ESPECIFICAÇÕES NORMAS : API GL-4; SAE 10W40. Facilita a troca de marchas, especialmente em condições extremas (temperatura, pressão) graças a sua elevada viscosidade em altas temperaturas. Específica aditivação para engrenagens. Deslizamento da embreagem controlado para evitar choque nas mudanças de marcha. Propriedades dispersantes para manter a embreagem limpa. Propriedades: Extrema Pressão, Anti-desgaste, Anti-corrosivo, Anti-espumante. CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO Trocas: respeitar as recomendações dos fabricantes e ajustada à sua própria utilização.
  • Motul Motylgear

    Lubrificante para caixas de câmbio, eixos traseiros e diferenciais - SAE 75W-90 APLICAÇÕES Lubrificante especialmente formulado para caixas de câmbio com engates difíceis. Para todas as caixas de câmbio e eixos traseiros que não apresentem sistemas autoblocantes. Todos os tipos de veículos: circuito, marca, Rallyes, 4WD, de passageiros ... Atende SAE 75W90 dentro dos requisitos dos fabricantes. ESPECIFICAÇÕES NORMAS : API GL4 e GL5 / MIL-L-2105D Alto poder de lubrificação que diminui o atrito e o desgaste. Excelente fluidez a baixas temperaturas que facilita a mudança de marchas. Estabilidade térmica sob elevadas temperaturas. Extrema Pressão, Anti-desgaste, Anti-corrosivo , Anti-espumante. CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO Período de Troca: de acordo com a recomendação dos fabricantes e ajustada à sua própria utilização.
  • Motul MoCool

    Aditivo refrigerante de motor. Reduz a temperatura do motor em 15ºC e melhora a troca térmica. APLICAÇÕES Para todos os circuitos de refrigeração de Motocicletas, Automóveis de turismo, em regime de super aquecimento ou em competição, para reduzir a temperatura de operação do motor. ATENÇÃO: Algumas regulamentações de competição impõem a utilização de água pura como refrigerante. Confirmar com a organização a permissão para utilizar aditivos como Motul MoCool. A Motul exime-se de toda responsabilidade por eventual desclassificação pelo uso indevido de aditivos não permitidos pelo regulamento. Motul MoCool não protege contra o congelamento do fluido refrigerante. ESPECIFICAÇÕES Redução da temperatura de operação em 15ºC (30ºF): Melhora a troca térmica e a eficácia do circuito de refrigeração. Ótima proteção contra a corrosão. Recomendado para circuitos com materiais de ligas de Magnésio, Alumínio, para blocos fundidos bem como para metais amarelos como latão, bronze e cobre. Excelente proteção contra os efeitos de cavitação na bomba. Propriedades anti-corrosivas resistentes às elevadas temperaturas assim como excelente estabilidade contra o envelhecimento. Longa duração de seus efeitos anti-corrosivos. Compatibilidade com todos os materiais de juntas e conduções. CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO Motul MoCool é um fluido de refrigeração concentrado, misturar com água destilada para uso imediato. Proporção da mistura: 5% (20:1) Não usar o produto puro. Pode ser misturado com a maior parte dos fluidos refrigerantes à base de Monoetilenoglicol.
  • Conserta e enche os pneus imediatamente, sem necessidade de desmontá-lo ou de utilizar ferramentas. A sua formula à base de látex não altera a câmara de ar nem a roda. Motul Tyre Repair Repara furos e reinfla pneus com ou sem câmara Spray 300 ml Aplicações Repara furos e infla o pneu imediatamente, sem necessidade de removê-los Para todos os pneus com ou sem câmara de carros de passeio e motos. Desempenho Repara e reinfla pneu automaticamente sem necessidade de removê-lo ou de utilização de ferramentas À base de látex, não danifica pneus, câmaras ou válvulas É um produto pressurizado e um frasco permite encher qualquer tipo de pneu até aro 15 pol (para aros maiores será necessária a utilização de mais de um frasco) Permite a utilização por centenas de quilômetros antes que o reparo convencional seja feito no pneu O recipiente resiste a impacto Conselhos de utilização Se possível, remova o objeto que causou o furo no pneu Posicione a válvula do pneu para cima Tente esvaziar ao máximo o pneu Agite vigorosamente a embalagem de Motul Tyre Repair Em temperaturas muito frias, aqueça o frasco entre as mãos ou próximo ao motor desligado Limpe a válvula do pneu Limpe o conector da embalagem de Tyre Repair Remova o lacre da embalagem Conecte o aplicador da embalagem do produto à válvula Posicione a embalagem de cabeça para baixo Pressione o acionador do frasco totalmente até que o pneu esteja cheio novamente Dirija imediatamente por 10 a 20 km em baixa velocidade para total distribuição do produto dentro do pneu Calibre o pneu tão logo seja possível e nos dias posteriores (antes do reparo convencional do pneu) Você poderá dirigir com confiança por muitos quilômetros antes da reparação convencional do pneu Segurança Leia atentamente a etiqueta da embalagem e a ficha de segurança

Título

Ir ao Topo