• Filtro de ar K&N HD-0800 Twin Cam Harley Davidson Screamin' Eagle - SE 29400020

    Projetado para oferecer maior potência e torque Reposição para os modelos de filtros Screamin Eagle compativeis Alto fluxo e alta performance Lavável e reutilizável Garantia de um milhão de milhas Reservamo-nos ao direito de corrigir possíveis erros de digitação
  • Retentor de válvulas para Harley-Davidson® 18094-02A Kit com 4 peças
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    • Rolamentos para comando de alta performance para Harley-Davidson® Twin Cam 96/103/110 Harley-Davidson® Screamin' Eagle® High Performance Inner Cam Rolamentos 24018-10 Alto desempenho Estes rolamentos proporcionam maior capacidade de carga e amplia as condições de corrida ao extremo e vida útil do motor O kit inclui dois rolamentos necessários para completar um motor Twin Cam reposição superior aos rolamentos originais 9215
    • Filtro de ar K&N HD-1508 para Harley-Davidson® Touring 08-13
      Projetado para oferecer maior potência e torque Alto fluxo e alta performance Lavável e reutilizável Garantia de um milhão de milhas Reservamos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
    • Rolamento de roda para Harley-Davidson® 2007 em diante Sem capa para o ABS convencional
    • Filtro de ar K&N HD 1499 para Harley-Davidson® Dyna TC88 2000 ate 2006 , Softail 2000 ate 2015 e Touring 2000 ate 2007 com acelerador a cabo Projetado para oferecer maior potência e torque Alto fluxo e alta performance Lavável e reutilizável Garantia de um milhão de milhas Reservamos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
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        Corpo de injeção para Harley-Davidson® Softail 27708-06B

        Original price was: R$999,00.Current price is: R$499,00.
        Corpo de injeção para Harley-Davidson® Softail - 27708-06B Com acelerador mecânico Fabricado nos EUA
      • Filtro de óleo K&N KN-171B, para Harley-Davidson®, preto Filtros de óleo de substituição para  motocicletas A exclusividade da  porca de 17 mm  para uma fácil remoção Construção de alta resistência Taxa de fluxo elevada Excelente filtração
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          Pastilha de freio traseira WD-956 para Harley-Davidson® Touring EVO reposição do P/N 43957-86E Aplicação: Sportster/Softail/Touring Touring 1988 - 1999 Softail 1988 - 1999 Sportster 1988 - 1999
        • São as velas do tipo IX e possuem ponta de iridium no eletrodo central, sendo a última geração de tecnologia em velas de ignição voltadas a motores de alta performance. O iridium é um metal nobre que possui alta resistência ao desgaste, possibilitando a redução do diâmetro do eletrodo e melhorando sua ignibilidade e durabilidade. Possui diâmetro de eletrodo central de 0,4 mm a 0,6 mm. Outras vantagens do uso da vela de iridium são: - Maior economia de combustível - Maior estabilidade de marcha lenta - Redução na emissão de poluentes - Partidas mais fáceis - Menor possibilidade de falhas de ignição - É uma vela do tipo resistiva evitando interferência em sistemas eletrônicos
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          Pastilha de freio traseira Cobreq N-1602

          Original price was: R$200,00.Current price is: R$140,00.
          Pastilha de freio dianteira ou traseira sinterizada Cobreq N-1602 As pastilhas Cobreq Custom são diferentes das produzidas no processo tradicional moldado/prensado, caracterizam-se por possuir alto teor metálico, sendo produzidas através de metalurgia do pó. Importante notar que a eficiência e resultados satisfatórios somente são obtidos se as pastilhas são produzidas com materiais e processos adequados, como é o caso do produto Cobreq, e também quando são utilizados discos de freios de boa qualidade, sejam em ferro fundido ligado ou em aço, contanto que mantenham as características mecânicas e tribologia recomendadas pelo fabricante da moto . Aplicação: Touring 1974-1984 reposição do P/N 43957-80, 44038-80
        • Pastilha de freio dianteira sinterizada Cobreq N-1603 As pastilhas Cobreq Custom são diferentes das produzidas no processo tradicional moldado/prensado, caracterizam-se por possuir alto teor metálico, sendo produzidas através de metalurgia do pó. Importante notar que a eficiência e resultados satisfatórios somente são obtidos se as pastilhas são produzidas com materiais e processos adequados, como é o caso do produto Cobreq, e também quando são utilizados discos de freios de boa qualidade, sejam em ferro fundido ligado ou em aço, contanto que mantenham as características mecânicas e tribologia recomendadas pelo fabricante da moto . Aplicação: Touring/Softail/Dyna/Sportster/Springer Touring 1985 - 1999/Softail 1984 - 1999/Dyna 1985 - 1999/Sportster 1985 - 1999/H-D® com suspensão Springer todas de 1984 em diante Reposição do p/N 44063-83C
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          Pastilha de freio traseira Cobreq N-1605

          Original price was: R$200,00.Current price is: R$140,00.
          Pastilha de freio traseira sinterizada Cobreq N-1605 As pastilhas Cobreq Custom são diferentes das produzidas no processo tradicional moldado/prensado, caracterizam-se por possuir alto teor metálico, sendo produzidas através de metalurgia do pó. Importante notar que a eficiência e resultados satisfatórios somente são obtidos se as pastilhas são produzidas com materiais e processos adequados, como é o caso do produto Cobreq, e também quando são utilizados discos de freios de boa qualidade, sejam em ferro fundido ligado ou em aço, contanto que mantenham as características mecânicas e tribologia recomendadas pelo fabricante da moto . Aplicação: Sportster/Dyna/Softail/Touring Touring 1340    1984 - 1999 Softail 1340    1990 - 1999 Dyna 1340   1982 - 1999 Sportster   1987 - 1999 reposição dos p/n 44213-87, 44209-87C, 43957-86E
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          Pastilha de freio traseira Cobreq N-1606

          Original price was: R$200,00.Current price is: R$140,00.
          Pastilha de freio traseira sinterizada Cobreq N-1606 reposição do P/N 43957-86E As pastilhas Cobreq Custom são diferentes das produzidas no processo tradicional moldado/prensado, caracterizam-se por possuir alto teor metálico, sendo produzidas através de metalurgia do pó. Importante notar que a eficiência e resultados satisfatórios somente são obtidos se as pastilhas são produzidas com materiais e processos adequados, como é o caso do produto Cobreq, e também quando são utilizados discos de freios de boa qualidade, sejam em ferro fundido ligado ou em aço, contanto que mantenham as características mecânicas e tribologia recomendadas pelo fabricante da moto . Aplicação: Sportster/Softail/Touring Touring 1988 - 1999 Softail 1988 - 1999 Sportster 1988 - 1999
        • Velas de iridium NGK para Harley-Davidson® Milwaukee Eight CR9EIX

          Descrição

          São as velas do tipo IX e possuem ponta de iridium no eletrodo central, sendo a última geração de tecnologia em velas de ignição voltadas a motores de alta performance. O iridium é um metal nobre que possui alta resistência ao desgaste, possibilitando a redução do diâmetro do eletrodo e melhorando sua ignibilidade e durabilidade. Possui diâmetro de eletrodo central de 0,4 mm a 0,6 mm. Outras vantagens do uso da vela de iridium são: – Maior economia de combustível – Maior estabilidade de marcha lenta – Redução na emissão de poluentes – Partidas mais fáceis – Menor possibilidade de falhas de ignição – É uma vela do tipo resistiva evitando interferência em sistemas eletrônicos Aplicação: para motores Harley-Davidson Milwaukee Eight são utilizadas 4 velas no motor, o valor de venda é unitário
        • Buchas extremamente resistentes, utilizadas em competição Elimina folgas quando coloca Guidões altos reposição do P/N 56161-83A Jogo com 4 buchas
        • Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® Touring/VRSC 07HD17 Touring 2008 até 2018 /VRSC 2008 até 2016 (Dianteira e Traseira)

          As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica.

          Original Sinterizada (dourada) Pastilha original de fábrica, a mesma que equipa a moto zero km. Material sinterizado desenvolvido pela Brembo para os fabricantes de motocicletas. Tais pastilhas estão disponíveis em vários compostos com coeficientes de atrito diferentes, de acordo com as especificações do fabricante para cada motocicleta específica.
        • Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® 07HD16CC Softail/Dyna/Touring/Vrsc Softail 2000 até 2005 Dyna 1994 até 2007 Touring 1995 ate 2007 VRSC 2002 até 2005 dianteira e traseira As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica. CC - Carbono Cerâmica (azul) - Uso de rua (cidade/estrada) Evolução do composto orgânico, com maior quantidade de carbono. Alta durabilidade e ótima performance em qualquer condição, seja seco ou chuva, frio ou calor. Tem mordida inicial progressiva, ligeiramente menos agressiva do que as pastilhas sinterizadas, e é compatível com discos de aço e ferro fundido REPOSIÇÃO DO P/N 44082-00A , 44082-00b, 44082-00C, 44082-00D
        • Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® 07HD16SA Softail/Dyna/Touring/Vrsc Softail 2000 até 2005 Dyna 1994 até 2007 Touring 1995 ate 2007 VRSC 2002 até 2005 dianteira

          As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica.

          SA (diant) / SP (tras) – Sinterizada (vermelha) – Uso de rua (cidade/estrada) Composto sinterizado, específico para o freio dianteiro (SA) ou freio traseiro (SP). É um composto de alta durabilidade e alto coeficiente de atrito, constante em todas as condições de uso (seco ou chuva, frio ou calor). Excelente custo benefício para substituição das pastilhas originais da motocicleta REPOSIÇÃO DO P/N 44082-00A , 44082-00b, 44082-00C, 44082-00D  
        • Sem estoque
          DOT 5.1 BRAKE FLUID Fluido de Freio e Embreagem Hidráulicos Larga duração. Especial ABS. 100% Sintético. Sem Silicone Base DOT 5.1 Fluido de freio 100% sintético baseado em poliglycol para todos os sistemas de freio e embreagems de atuação hidráulicos que atendem às recomendações DOT 5.1, DOT 4 e DOT 3 dos fabricantes. Especialmente desenvolvido para freios ABS. Ponto de ebulição seco 270 °C / 518 °F. Ponto de ebulição úmido 185 °C / 365 °F. Normas: FMVSS 116 DOT 5.1 sem base siliconada, DOT 4 e DOT 3; SAE J 1703.
        • Muito alto ponto de ebulição a seco 325°C (617°F) e úmido 204°C (400°F). Para todos os tipos de sistemas de freios e atuadores de embreagens hidráulicos que requerem fluidos sintéticos não siliconados. Especialmente desenvolvido para resistir a temperaturas extremas geradas por freios de competição (carbono e cerâmica), que permitem apenas pequena entrada de ar para refrigeração.

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