• Conserta e enche os pneus imediatamente, sem necessidade de desmontá-lo ou de utilizar ferramentas. A sua formula à base de látex não altera a câmara de ar nem a roda. Motul Tyre Repair Repara furos e reinfla pneus com ou sem câmara Spray 300 ml Aplicações Repara furos e infla o pneu imediatamente, sem necessidade de removê-los Para todos os pneus com ou sem câmara de carros de passeio e motos. Desempenho Repara e reinfla pneu automaticamente sem necessidade de removê-lo ou de utilização de ferramentas À base de látex, não danifica pneus, câmaras ou válvulas É um produto pressurizado e um frasco permite encher qualquer tipo de pneu até aro 15 pol (para aros maiores será necessária a utilização de mais de um frasco) Permite a utilização por centenas de quilômetros antes que o reparo convencional seja feito no pneu O recipiente resiste a impacto Conselhos de utilização Se possível, remova o objeto que causou o furo no pneu Posicione a válvula do pneu para cima Tente esvaziar ao máximo o pneu Agite vigorosamente a embalagem de Motul Tyre Repair Em temperaturas muito frias, aqueça o frasco entre as mãos ou próximo ao motor desligado Limpe a válvula do pneu Limpe o conector da embalagem de Tyre Repair Remova o lacre da embalagem Conecte o aplicador da embalagem do produto à válvula Posicione a embalagem de cabeça para baixo Pressione o acionador do frasco totalmente até que o pneu esteja cheio novamente Dirija imediatamente por 10 a 20 km em baixa velocidade para total distribuição do produto dentro do pneu Calibre o pneu tão logo seja possível e nos dias posteriores (antes do reparo convencional do pneu) Você poderá dirigir com confiança por muitos quilômetros antes da reparação convencional do pneu Segurança Leia atentamente a etiqueta da embalagem e a ficha de segurança
  • Motul MoCool

    Aditivo refrigerante de motor. Reduz a temperatura do motor em 15ºC e melhora a troca térmica. APLICAÇÕES Para todos os circuitos de refrigeração de Motocicletas, Automóveis de turismo, em regime de super aquecimento ou em competição, para reduzir a temperatura de operação do motor. ATENÇÃO: Algumas regulamentações de competição impõem a utilização de água pura como refrigerante. Confirmar com a organização a permissão para utilizar aditivos como Motul MoCool. A Motul exime-se de toda responsabilidade por eventual desclassificação pelo uso indevido de aditivos não permitidos pelo regulamento. Motul MoCool não protege contra o congelamento do fluido refrigerante. ESPECIFICAÇÕES Redução da temperatura de operação em 15ºC (30ºF): Melhora a troca térmica e a eficácia do circuito de refrigeração. Ótima proteção contra a corrosão. Recomendado para circuitos com materiais de ligas de Magnésio, Alumínio, para blocos fundidos bem como para metais amarelos como latão, bronze e cobre. Excelente proteção contra os efeitos de cavitação na bomba. Propriedades anti-corrosivas resistentes às elevadas temperaturas assim como excelente estabilidade contra o envelhecimento. Longa duração de seus efeitos anti-corrosivos. Compatibilidade com todos os materiais de juntas e conduções. CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO Motul MoCool é um fluido de refrigeração concentrado, misturar com água destilada para uso imediato. Proporção da mistura: 5% (20:1) Não usar o produto puro. Pode ser misturado com a maior parte dos fluidos refrigerantes à base de Monoetilenoglicol.
  • Motul Motylgear

    Lubrificante para caixas de câmbio, eixos traseiros e diferenciais - SAE 75W-90 APLICAÇÕES Lubrificante especialmente formulado para caixas de câmbio com engates difíceis. Para todas as caixas de câmbio e eixos traseiros que não apresentem sistemas autoblocantes. Todos os tipos de veículos: circuito, marca, Rallyes, 4WD, de passageiros ... Atende SAE 75W90 dentro dos requisitos dos fabricantes. ESPECIFICAÇÕES NORMAS : API GL4 e GL5 / MIL-L-2105D Alto poder de lubrificação que diminui o atrito e o desgaste. Excelente fluidez a baixas temperaturas que facilita a mudança de marchas. Estabilidade térmica sob elevadas temperaturas. Extrema Pressão, Anti-desgaste, Anti-corrosivo , Anti-espumante. CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO Período de Troca: de acordo com a recomendação dos fabricantes e ajustada à sua própria utilização.
  • Motul Transoil Expert

    Technosynthese - SAE 10W40 APLICAÇÕES Lubrificante especialmente formulado para caixas de câmbio com embreagem úmida utilizadas em condições severas. Todas as caixas de câmbio com embreagem úmida. Todas as motos: Estradas, Trilhas, Cross, Enduro, Scooters, Custom... Supera as seguintes especificações dos fabricantes: SAE 1W30 ou SAE 80. Em caixas de câmbio sem embreagem úmida, utilize MOTUL GEAR 300, MOTUL MOTYLGEAR ou MOTUL GEARBOX. ESPECIFICAÇÕES NORMAS : API GL-4; SAE 10W40. Facilita a troca de marchas, especialmente em condições extremas (temperatura, pressão) graças a sua elevada viscosidade em altas temperaturas. Específica aditivação para engrenagens. Deslizamento da embreagem controlado para evitar choque nas mudanças de marcha. Propriedades dispersantes para manter a embreagem limpa. Propriedades: Extrema Pressão, Anti-desgaste, Anti-corrosivo, Anti-espumante. CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO Trocas: respeitar as recomendações dos fabricantes e ajustada à sua própria utilização.
  • Óleo de motor REPSOL Moto Racing 4T 10W50

    É um lubrificante sintético ideal para os motores a 4 tempos de alto desempenho. A sua fórmula garante a máxima proteção para todos os componentes do motor, em especial a embreagem e o câmbio. Facilita as mudanças de marcha oferecendo maior suavidade e menor ruído. A sua eficácia revela menor fricção nos componentes do motor, mantendo sempre a máxima potência. Os resultados foram provados em competições do mais alto nível nacional e internacional com motos preparadas e standard em condições extremas. Pra uso na rua e em competições. Ficha técnica: REPSOL_MOTO_RACING_4T_10W50
  • Óleo de motor REPSOL Moto Racing 4T 15W50

    É um lubrificante sintético ideal para os motores a 4 tempos de alto desempenho. A sua fórmula garante a máxima proteção para todos os componentes do motor, em especial a embreagem e o câmbio. Facilita as mudanças de marcha oferecendo maior suavidade e menor ruído. Sua eficácia revela menor fricção nos componentes do motor, mantendo sempre a máxima potência. Os resultados foram provados em competições do mais alto nível nacional e internacional com motos preparadas e standard em condições extremas. Para uso na rua e em competições. Ficha técnica: RP_MOTO_RACING_4T_15W50
  • OLEO DE MOTOR REPSOL Moto Sport 4T 15W50 Lubrificante de tecnologia sintética para motores 4 tempos. O seu grau de viscosidade assegura uma excelente proteção no arranque nas mais variadas temperaturas ambientes. Garante uma melhor lubrificação nas distintas partes do motor e um menor desgaste de seus componentes.   RP_MOTO_SPORT_4T_15W50
  • Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® 07HD16CC Softail/Dyna/Touring/Vrsc Softail 2000 até 2005 Dyna 1994 até 2007 Touring 1995 ate 2007 VRSC 2002 até 2005 dianteira e traseira As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica. CC - Carbono Cerâmica (azul) - Uso de rua (cidade/estrada) Evolução do composto orgânico, com maior quantidade de carbono. Alta durabilidade e ótima performance em qualquer condição, seja seco ou chuva, frio ou calor. Tem mordida inicial progressiva, ligeiramente menos agressiva do que as pastilhas sinterizadas, e é compatível com discos de aço e ferro fundido REPOSIÇÃO DO P/N 44082-00A , 44082-00b, 44082-00C, 44082-00D
  • Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® 07HD16SA Softail/Dyna/Touring/Vrsc Softail 2000 até 2005 Dyna 1994 até 2007 Touring 1995 ate 2007 VRSC 2002 até 2005 dianteira

    As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica.

    SA (diant) / SP (tras) – Sinterizada (vermelha) – Uso de rua (cidade/estrada) Composto sinterizado, específico para o freio dianteiro (SA) ou freio traseiro (SP). É um composto de alta durabilidade e alto coeficiente de atrito, constante em todas as condições de uso (seco ou chuva, frio ou calor). Excelente custo benefício para substituição das pastilhas originais da motocicleta REPOSIÇÃO DO P/N 44082-00A , 44082-00b, 44082-00C, 44082-00D  
  • Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® Touring/VRSC 07HD17SA Touring 2017 até 2022 /VRSC 2008 até 2016 ( Dianteira)

    As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica.

    SA (diant) / SP (tras) – Sinterizada (vermelha) – Uso de rua (cidade/estrada) Composto sinterizado, específico para o freio dianteiro (SA) ou freio traseiro (SP). É um composto de alta durabilidade e alto coeficiente de atrito, constante em todas as condições de uso (seco ou chuva, frio ou calor). Excelente custo benefício para substituição das pastilhas originais da motocicleta. REPOSIÇÃO DO P/N 41852-08B 41854-08 42850-06B 42857-08 Reservamo-nos ao direito de corrigir possiveis erros de digitação
  • Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® Touring/VRSC 07HD17SP Touring 2017 até 2022 /VRSC 2008 até 2016 ( Traseira)

    As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica.

    SA (diant) / SP (tras) – Sinterizada (vermelha) – Uso de rua (cidade/estrada) Composto sinterizado, específico para o freio dianteiro (SA) ou freio traseiro (SP). É um composto de alta durabilidade e alto coeficiente de atrito, constante em todas as condições de uso (seco ou chuva, frio ou calor). Excelente custo benefício para substituição das pastilhas originais da motocicleta. REPOSIÇÃO DO P/N 41852-08B 41854-08 42850-06B 42857-08 Reservamo-nos ao direito de corrigir possiveis erros de digitação
  • Pastilha de freio dianteira sinterizada Cobreq N-1603 As pastilhas Cobreq Custom são diferentes das produzidas no processo tradicional moldado/prensado, caracterizam-se por possuir alto teor metálico, sendo produzidas através de metalurgia do pó. Importante notar que a eficiência e resultados satisfatórios somente são obtidos se as pastilhas são produzidas com materiais e processos adequados, como é o caso do produto Cobreq, e também quando são utilizados discos de freios de boa qualidade, sejam em ferro fundido ligado ou em aço, contanto que mantenham as características mecânicas e tribologia recomendadas pelo fabricante da moto . Aplicação: Touring/Softail/Dyna/Sportster/Springer Touring 1985 - 1999/Softail 1984 - 1999/Dyna 1985 - 1999/Sportster 1985 - 1999/H-D® com suspensão Springer todas de 1984 em diante Reposição do p/N 44063-83C
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    Pastilha de freio traseira Cobreq N-1602

    Original price was: R$200,00.Current price is: R$140,00.
    Pastilha de freio dianteira ou traseira sinterizada Cobreq N-1602 As pastilhas Cobreq Custom são diferentes das produzidas no processo tradicional moldado/prensado, caracterizam-se por possuir alto teor metálico, sendo produzidas através de metalurgia do pó. Importante notar que a eficiência e resultados satisfatórios somente são obtidos se as pastilhas são produzidas com materiais e processos adequados, como é o caso do produto Cobreq, e também quando são utilizados discos de freios de boa qualidade, sejam em ferro fundido ligado ou em aço, contanto que mantenham as características mecânicas e tribologia recomendadas pelo fabricante da moto . Aplicação: Touring 1974-1984 reposição do P/N 43957-80, 44038-80
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    Pastilha de freio traseira Cobreq N-1605

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    Pastilha de freio traseira sinterizada Cobreq N-1605 As pastilhas Cobreq Custom são diferentes das produzidas no processo tradicional moldado/prensado, caracterizam-se por possuir alto teor metálico, sendo produzidas através de metalurgia do pó. Importante notar que a eficiência e resultados satisfatórios somente são obtidos se as pastilhas são produzidas com materiais e processos adequados, como é o caso do produto Cobreq, e também quando são utilizados discos de freios de boa qualidade, sejam em ferro fundido ligado ou em aço, contanto que mantenham as características mecânicas e tribologia recomendadas pelo fabricante da moto . Aplicação: Sportster/Dyna/Softail/Touring Touring 1340    1984 - 1999 Softail 1340    1990 - 1999 Dyna 1340   1982 - 1999 Sportster   1987 - 1999 reposição dos p/n 44213-87, 44209-87C, 43957-86E
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    Pastilha de freio traseira Cobreq N-1606

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    Pastilha de freio traseira sinterizada Cobreq N-1606 reposição do P/N 43957-86E As pastilhas Cobreq Custom são diferentes das produzidas no processo tradicional moldado/prensado, caracterizam-se por possuir alto teor metálico, sendo produzidas através de metalurgia do pó. Importante notar que a eficiência e resultados satisfatórios somente são obtidos se as pastilhas são produzidas com materiais e processos adequados, como é o caso do produto Cobreq, e também quando são utilizados discos de freios de boa qualidade, sejam em ferro fundido ligado ou em aço, contanto que mantenham as características mecânicas e tribologia recomendadas pelo fabricante da moto . Aplicação: Sportster/Softail/Touring Touring 1988 - 1999 Softail 1988 - 1999 Sportster 1988 - 1999
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    Pastilha de freio traseira WD-956 para Harley-Davidson® Touring EVO reposição do P/N 43957-86E Aplicação: Sportster/Softail/Touring Touring 1988 - 1999 Softail 1988 - 1999 Sportster 1988 - 1999
  • E.T DRAG MOTORCYCLE 25.05.5.18

    MOTOCICLETA ET DRAG®

    PNEUS DE DRAG RACING DE MOTOCICLETA
    Esta versão do nosso pneu ET Drag está constantemente estabelecendo recordes e vencendo corridas. Mickey Thompson é o número um em Motorcycle Drag Racing e os pilotos pedem M/T Motorcycle Drag Tires pelo nome. Reservamo-nos ao direito de corrigir possíveis erros de digitação.
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    Protetor Lateral (mata-gato) Harley Davidson – PN 49188-09

    Original price was: R$1.040,00.Current price is: R$699,00.

    Protetor Lateral (mata-gato) Harley Davidson

    PN 49188-09 Peça em ótimo estado, cromada. Reservamos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
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    Remapeamento de injeção em dinamômetro + Tuning Dongle

    Original price was: R$3.600,00.Current price is: R$2.520,00.
    Remapeamento de injeção em motos Harley-Davidson® em dinamômetro mais o Tuning Dongle O remapeamento do sistema de injeção traz diversos benefícios para a moto:
    1. Aumento de potência
    2. Aumento de torque
    3. Funcionamento do motor “redondo” (sem falhas)
    4. Aumento do limite de corte de RPM
    5. Aumento do limite de corte de velocidade
    6. Aumento da vida útil do motor
    7. Redução da temperatura do motor
    8. Redução da marcha lenta do motor
    9. Redução do consumo de combustível
    10. Redução dos estouros no escapamento
    11. Outras configurações (keyless, setups, etc)
  • Retentor de válvulas para Harley-Davidson® 18094-02A Kit com 4 peças
    • Verificar a disponibilidade do produto

    • Rolamento de roda para Harley-Davidson® 2007 em diante Sem capa para o ABS convencional
      • Verificar a disponibilidade do produto

      • Rolamentos para comando de alta performance para Harley-Davidson® Twin Cam 96/103/110 Harley-Davidson® Screamin' Eagle® High Performance Inner Cam Rolamentos 24018-10 Alto desempenho Estes rolamentos proporcionam maior capacidade de carga e amplia as condições de corrida ao extremo e vida útil do motor O kit inclui dois rolamentos necessários para completar um motor Twin Cam reposição superior aos rolamentos originais 9215

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