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    Acabamento Vintage para Paralama Traseiro Harley Davidson

    PN 59342-98 Cromado Para modelo Road King * Reservamo-nos ao direito de corrigir possíveis erros de digitação.
  • Comando de valvulas Woods Performance WM8-222 para Milwaukee Eight

    107-114 ci

    Os comandos  "Knight Prowler" são projetados pela Wood Performance e fabricados sob encomenda pela Andrews Products. Estes Comandos especiais KNIGHT PROWLER foram redesenhados para os novos motores Milwaukee-Eight. Eles produzem números muito altos de torque e potência, não correspondidos por nenhum outro comando neste momento.

    A filosofia da Wood Performance é basicamente a mesma que eles usaram para alcançar dois registros nacionais da NHRA: "Não é o quanto vai rápido ... mas o quão rápido você chega lá!" TORQUE, TORQUE e MAIS TORQUE é a ÚNICA maneira de acelerar mais rápido e "ganhar a competição!" Este projeto e processo de fabricação produziram os perfis de cames mais avançados e agressivos para os motores Harley Davidson disponíveis em qualquer lugar !!

    - Máximo torque e potência, até 6.000 rpm

    - Especial para baggers e quem anda com garupa

    - Ideal para quem pilota em serras e montanhas

    * Reservamo-nos ao direito de corrigir possíveis erros de digitação.
  • Kit de filtro de ar redondo de alta performance para Milwaukee Eight com elemento K&N Contém: Suportes em aço carbono com pintura eletrostática Tampa lisa preta em aço carbono com pintura eletrostática. Pode ser usada com os acabamentos para filtro Stage 1 redondo, original H-D® que cabe certinho! E ainda, você pode customizar adesivando com o desenho que preferir. Elemento de filtro K&N de alto fluxo de ar Projetado para oferecer maior potência e torque, fornece uma grande área de filtração Múltiplas camadas de algodão, oferece excelente filtração Feito nos EUA há mais de 40 anos Lavável e reutilizável, pré-lubrificado e pronto para montar Garantia um milhão de milhas ou 10 anos
  • Oferta!

    Setas traseiras 3 funções – PN 67800214 (o mesmo que 67800171 e 69406-09)

    Original price was: R$3.600,00.Current price is: R$1.600,00.
    Genuine Harley-Davidson® TRASEIRA LED SINAL DE VOLTA LED (corrida, freio, por sua vez), Cor: Gloss Black Unidade: Par Peça em ótimo estado, com pequenas marcas que se tornam imperceptíveis quando instaladas e polidas. Inclui suporte 68277-07 (883 Iron e 48). Fios cortados, como nas fotos. Adapta-se aos modelos Sportster equipados com luzes traseiras LED. Também se encaixa nos modelos Softail e Dyna (mesma unidade de luz, diferentes suportes). Pode caber outros modelos / anos e aplicativos personalizados, por favor, verifique de antemão. PN 67800214 (o mesmo que 67800171 e 69406-09)
  • Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® 07HD16SA Softail/Dyna/Touring/Vrsc Softail 2000 até 2005 Dyna 1994 até 2007 Touring 1995 ate 2007 VRSC 2002 até 2005 dianteira

    As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica.

    SA (diant) / SP (tras) – Sinterizada (vermelha) – Uso de rua (cidade/estrada) Composto sinterizado, específico para o freio dianteiro (SA) ou freio traseiro (SP). É um composto de alta durabilidade e alto coeficiente de atrito, constante em todas as condições de uso (seco ou chuva, frio ou calor). Excelente custo benefício para substituição das pastilhas originais da motocicleta REPOSIÇÃO DO P/N 44082-00A , 44082-00b, 44082-00C, 44082-00D  
  • Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® 07HD16CC Softail/Dyna/Touring/Vrsc Softail 2000 até 2005 Dyna 1994 até 2007 Touring 1995 ate 2007 VRSC 2002 até 2005 dianteira e traseira As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica. CC - Carbono Cerâmica (azul) - Uso de rua (cidade/estrada) Evolução do composto orgânico, com maior quantidade de carbono. Alta durabilidade e ótima performance em qualquer condição, seja seco ou chuva, frio ou calor. Tem mordida inicial progressiva, ligeiramente menos agressiva do que as pastilhas sinterizadas, e é compatível com discos de aço e ferro fundido REPOSIÇÃO DO P/N 44082-00A , 44082-00b, 44082-00C, 44082-00D
  • Easyboy para Harley 2000 -2017 - dispositivo para redução de carga no manete de embreagem Para embreagens a cabo. Não serve para motos com embreagem hidraulica ou Sportsters. Atenção a todos os pilotos que trafegam no “anda e para” da cidade! Se você tem dificuldade para acionar a embreagem da sua Harley Davidson, nós temos o dispositivo para diminuir este problema. Basta instalar o Easyboy no seu equipamento para facilitar o acionamento da embreagem em até 40%. Com facil instalação, serve para os seguintes modelos: Dyna Convertible FXDS 2000 Dyna Fat Bob FXDF 2008-2017 Dyna Low Rider FXDL/I 2000-2017 Dyna Street Bob FXDB/I 2006-2017 Dyna Super Glide Custom FXDC/I 2005-2014 Dyna Super Glide FXD/I 2000-2010 Dyna Super Glide Sport FXDX 2000-2005 Dyna Super Glide Sport Touring FXDXT 200120022003 Dyna Switchback FLD 20122013201420152016 Dyna Wide Glide CVO/SE FXDWG2 2001 Dyna Wide Glide CVO/SE FXDWG3 2002 Dyna Wide Glide FXDWG/I 2000-2017 Electra Glide Classic FLHTC/I 2000-2013 Electra Glide Standard FLHT/I 2000-2009 Electra Glide Ultra Classic FLHTCU/I 2000-2013 Electra Glide Ultra Limited FLHTK 2010201120122013 Road Glide Custom FLTRX 2010201120122013 Road Glide FLTR/I 2000-2009 Road Glide Ultra FLTRU 201120122013 Road King Classic FLHRC/I 2000-2013 Road King Custom FLHRS/I 2000-2012 Road King FLHR/I 2000-2016 Softail Blackline FXS 201120122013 Softail Breakout FXSB 2014201520162017 Softail Cross Bones Springer FLSTSB 2008200920102011 Softail Custom FXSTC/I 2007200820092010 Softail Custom/Nostalgia/Special/Deluxe FLSTN/I 2005-2017 Softail Deuce FXSTD/I 2000-2007 Softail Fat Boy FLSTF/I 2000-2017 Softail Fat Boy Lo FLSTFB 2009-2016 Softail Heritage Classic FLSTC/I 2000-2017 Softail Heritage FLST/I 2006Softail Heritage Springer FLSTS/I 2000200120022003 Softail Night Train FXSTB/I 2000-2009 Softail Slim FLS 2012-2017 Softail Slim S FLSS 20162017 Softail Springer Classic FLSTSC/I 200520062007 Softail Springer FXSTS/I 2000-2006 Softail Standard FXST/I 2000-2012 Street Glide FLHX/I 2006-2013 Street Glide Trike FLHXXX 20102011 Tri Glide Ultra Classic FLHTCUTG 2009-2016
  • Kit de filtro de ar redondo de alta performance para Softail e Dyna com elemento K&N Contém: Suportes em aço carbono com pintura eletrostática Tampa lisa preta em aço carbono com pintura eletrostática Elemento de filtro K&N de alto fluxo de ar Pode ser usado com qualquer acabamento original H-D® de filtro de ar para Softail ou Touring que cabe certinho, ou mesmo adesivado a tampa com o desenho que preferir Projetado para oferecer maior potência e torque, fornece uma grande área de filtração Múltiplas camadas de algodão, oferece excelente filtração Feito nos EUA há mais de 40 anos Lavável e reutilizável, pré-lubrificado e pronto para montar Garantia um milhão de milhas ou 10 anos
  • Pastilha de freio dianteira sinterizada Cobreq N-1603 As pastilhas Cobreq Custom são diferentes das produzidas no processo tradicional moldado/prensado, caracterizam-se por possuir alto teor metálico, sendo produzidas através de metalurgia do pó. Importante notar que a eficiência e resultados satisfatórios somente são obtidos se as pastilhas são produzidas com materiais e processos adequados, como é o caso do produto Cobreq, e também quando são utilizados discos de freios de boa qualidade, sejam em ferro fundido ligado ou em aço, contanto que mantenham as características mecânicas e tribologia recomendadas pelo fabricante da moto . Aplicação: Touring/Softail/Dyna/Sportster/Springer Touring 1985 - 1999/Softail 1984 - 1999/Dyna 1985 - 1999/Sportster 1985 - 1999/H-D® com suspensão Springer todas de 1984 em diante Reposição do p/N 44063-83C
  • São as velas do tipo IX e possuem ponta de iridium no eletrodo central, sendo a última geração de tecnologia em velas de ignição voltadas a motores de alta performance. O iridium é um metal nobre que possui alta resistência ao desgaste, possibilitando a redução do diâmetro do eletrodo e melhorando sua ignibilidade e durabilidade. Possui diâmetro de eletrodo central de 0,4 mm a 0,6 mm. Outras vantagens do uso da vela de iridium são: - Maior economia de combustível - Maior estabilidade de marcha lenta - Redução na emissão de poluentes - Partidas mais fáceis - Menor possibilidade de falhas de ignição - É uma vela do tipo resistiva evitando interferência em sistemas eletrônicos
  • Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® Touring/VRSC 07HD17SP Touring 2017 até 2022 /VRSC 2008 até 2016 ( Traseira)

    As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica.

    SA (diant) / SP (tras) – Sinterizada (vermelha) – Uso de rua (cidade/estrada) Composto sinterizado, específico para o freio dianteiro (SA) ou freio traseiro (SP). É um composto de alta durabilidade e alto coeficiente de atrito, constante em todas as condições de uso (seco ou chuva, frio ou calor). Excelente custo benefício para substituição das pastilhas originais da motocicleta. REPOSIÇÃO DO P/N 41852-08B 41854-08 42850-06B 42857-08 Reservamo-nos ao direito de corrigir possiveis erros de digitação
  • Kit rebaixador de traseira para Touring Harley-Davidson® Baixe  em 1 ou 2 pol sua moto sem perder conforto Tenha um visual muito mais bonito para sua moto no caso das bolsas em couro da Road King tem que aquecer e deformar a parte interna inferior da bolsa onde encosta no amortecedor para Street Glide serve somente no amortecedor Showa a ar   Reservamo-nos ao direito de corrigir possíveis erros de digitação
  • Buchas extremamente resistentes, utilizadas em competição Elimina folgas quando coloca Guidões altos reposição do P/N 56161-83A Jogo com 4 buchas
  • Oferta!

    Pastilha de freio traseira Cobreq N-1605

    Original price was: R$200,00.Current price is: R$140,00.
    Pastilha de freio traseira sinterizada Cobreq N-1605 As pastilhas Cobreq Custom são diferentes das produzidas no processo tradicional moldado/prensado, caracterizam-se por possuir alto teor metálico, sendo produzidas através de metalurgia do pó. Importante notar que a eficiência e resultados satisfatórios somente são obtidos se as pastilhas são produzidas com materiais e processos adequados, como é o caso do produto Cobreq, e também quando são utilizados discos de freios de boa qualidade, sejam em ferro fundido ligado ou em aço, contanto que mantenham as características mecânicas e tribologia recomendadas pelo fabricante da moto . Aplicação: Sportster/Dyna/Softail/Touring Touring 1340    1984 - 1999 Softail 1340    1990 - 1999 Dyna 1340   1982 - 1999 Sportster   1987 - 1999 reposição dos p/n 44213-87, 44209-87C, 43957-86E
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    Pastilha de freio traseira Cobreq N-1606

    Original price was: R$200,00.Current price is: R$140,00.
    Pastilha de freio traseira sinterizada Cobreq N-1606 reposição do P/N 43957-86E As pastilhas Cobreq Custom são diferentes das produzidas no processo tradicional moldado/prensado, caracterizam-se por possuir alto teor metálico, sendo produzidas através de metalurgia do pó. Importante notar que a eficiência e resultados satisfatórios somente são obtidos se as pastilhas são produzidas com materiais e processos adequados, como é o caso do produto Cobreq, e também quando são utilizados discos de freios de boa qualidade, sejam em ferro fundido ligado ou em aço, contanto que mantenham as características mecânicas e tribologia recomendadas pelo fabricante da moto . Aplicação: Sportster/Softail/Touring Touring 1988 - 1999 Softail 1988 - 1999 Sportster 1988 - 1999
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    Pastilha de freio traseira Cobreq N-1602

    Original price was: R$200,00.Current price is: R$140,00.
    Pastilha de freio dianteira ou traseira sinterizada Cobreq N-1602 As pastilhas Cobreq Custom são diferentes das produzidas no processo tradicional moldado/prensado, caracterizam-se por possuir alto teor metálico, sendo produzidas através de metalurgia do pó. Importante notar que a eficiência e resultados satisfatórios somente são obtidos se as pastilhas são produzidas com materiais e processos adequados, como é o caso do produto Cobreq, e também quando são utilizados discos de freios de boa qualidade, sejam em ferro fundido ligado ou em aço, contanto que mantenham as características mecânicas e tribologia recomendadas pelo fabricante da moto . Aplicação: Touring 1974-1984 reposição do P/N 43957-80, 44038-80
  • Suportes de plataformas do passageiro, 53070-00A, cromados Acrescente o conforto com as plataformas do passageiro na sua motocicleta Touring. Esses suportes permitem a instalação das plataformas do passageiro (vendido separadamente) nos modelos Touring O kit inclui os suportes esquerdo e direito.
  • Suportes das bolas laterais laterais para Touring até 2007
  • Motul Transoil Expert

    Technosynthese - SAE 10W40 APLICAÇÕES Lubrificante especialmente formulado para caixas de câmbio com embreagem úmida utilizadas em condições severas. Todas as caixas de câmbio com embreagem úmida. Todas as motos: Estradas, Trilhas, Cross, Enduro, Scooters, Custom... Supera as seguintes especificações dos fabricantes: SAE 1W30 ou SAE 80. Em caixas de câmbio sem embreagem úmida, utilize MOTUL GEAR 300, MOTUL MOTYLGEAR ou MOTUL GEARBOX. ESPECIFICAÇÕES NORMAS : API GL-4; SAE 10W40. Facilita a troca de marchas, especialmente em condições extremas (temperatura, pressão) graças a sua elevada viscosidade em altas temperaturas. Específica aditivação para engrenagens. Deslizamento da embreagem controlado para evitar choque nas mudanças de marcha. Propriedades dispersantes para manter a embreagem limpa. Propriedades: Extrema Pressão, Anti-desgaste, Anti-corrosivo, Anti-espumante. CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO Trocas: respeitar as recomendações dos fabricantes e ajustada à sua própria utilização.
  • Motul Motylgear

    Lubrificante para caixas de câmbio, eixos traseiros e diferenciais - SAE 75W-90 APLICAÇÕES Lubrificante especialmente formulado para caixas de câmbio com engates difíceis. Para todas as caixas de câmbio e eixos traseiros que não apresentem sistemas autoblocantes. Todos os tipos de veículos: circuito, marca, Rallyes, 4WD, de passageiros ... Atende SAE 75W90 dentro dos requisitos dos fabricantes. ESPECIFICAÇÕES NORMAS : API GL4 e GL5 / MIL-L-2105D Alto poder de lubrificação que diminui o atrito e o desgaste. Excelente fluidez a baixas temperaturas que facilita a mudança de marchas. Estabilidade térmica sob elevadas temperaturas. Extrema Pressão, Anti-desgaste, Anti-corrosivo , Anti-espumante. CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO Período de Troca: de acordo com a recomendação dos fabricantes e ajustada à sua própria utilização.
  • Motul MoCool

    Aditivo refrigerante de motor. Reduz a temperatura do motor em 15ºC e melhora a troca térmica. APLICAÇÕES Para todos os circuitos de refrigeração de Motocicletas, Automóveis de turismo, em regime de super aquecimento ou em competição, para reduzir a temperatura de operação do motor. ATENÇÃO: Algumas regulamentações de competição impõem a utilização de água pura como refrigerante. Confirmar com a organização a permissão para utilizar aditivos como Motul MoCool. A Motul exime-se de toda responsabilidade por eventual desclassificação pelo uso indevido de aditivos não permitidos pelo regulamento. Motul MoCool não protege contra o congelamento do fluido refrigerante. ESPECIFICAÇÕES Redução da temperatura de operação em 15ºC (30ºF): Melhora a troca térmica e a eficácia do circuito de refrigeração. Ótima proteção contra a corrosão. Recomendado para circuitos com materiais de ligas de Magnésio, Alumínio, para blocos fundidos bem como para metais amarelos como latão, bronze e cobre. Excelente proteção contra os efeitos de cavitação na bomba. Propriedades anti-corrosivas resistentes às elevadas temperaturas assim como excelente estabilidade contra o envelhecimento. Longa duração de seus efeitos anti-corrosivos. Compatibilidade com todos os materiais de juntas e conduções. CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO Motul MoCool é um fluido de refrigeração concentrado, misturar com água destilada para uso imediato. Proporção da mistura: 5% (20:1) Não usar o produto puro. Pode ser misturado com a maior parte dos fluidos refrigerantes à base de Monoetilenoglicol.
  • Sem estoque

    Motul Mc Care E1 Wash & Wax

    APLICAÇÕES Wash & Wax é um limpador a seco para sua moto. Limpa, abrilhanta e protege todas as partes plásticas e pintadas sem necessidade de utilizar água: carenagens, pneus, quadros, aros etc. graças à sua fórmula exclusiva. PROPRIEDADES Wash & Wax limpa todas as superfícies em profundidade sem necessidade de usar água. Elimina barro, poeira e incrustações. Super fácil de aplicar. Deixa uma película protetora de cera de alta eficiência.
  • Sem estoque
    Farol Daymaker LED Original Harley-Davidson® 67700-244 7  polegadas Preto
  • SPRAY VERMELHO INTENSO PARA PINÇAS DE FREIO 500º CELSIUS - RUST OLEUM

    SOBRE CALIPER PAINT

    O Rust-Oleum® Caliper Paint é um revestimento durável que permite que você personalize suas calibres de freio, tambores, rotores e molas de carro ou caminhão. A Caliper Paint é formulada para resistir ao pó de freio e altas temperaturas que podem ser produzidas a partir de condições de travagem severas.
    • Resiste ao calor até 900º
    • Resistente a poeira de freio
    • Spray de qualquer ângulo
  • Kit de filtro de ar para Harley-Davidson® Touring 2008 ate 2016, Softail 16 em diante com acelerador eletrônico Contém: Suportes em aço carbono com pintura eletrostática Tampa lisa preta em aço carbono com pintura eletrostática Elemento de filtro K&N de alto fluxo de ar Pode ser usado com qualquer acabamento original H-D® de filtro de ar para Softail ou Touring que cabe certinho, ou mesmo adesivado a tampa com o desenho que preferir Projetado para oferecer maior potência e torque, fornece uma grande área de filtração Múltiplas camadas de algodão, oferece excelente filtração Feito nos EUA há mais de 40 anos Lavável e reutilizável, pré-lubrificado e pronto para montar Garantia um milhão de milhas ou 10 anos
  • Velas de iridium NGK para Harley-Davidson® Milwaukee Eight CR9EIX

    Descrição

    São as velas do tipo IX e possuem ponta de iridium no eletrodo central, sendo a última geração de tecnologia em velas de ignição voltadas a motores de alta performance. O iridium é um metal nobre que possui alta resistência ao desgaste, possibilitando a redução do diâmetro do eletrodo e melhorando sua ignibilidade e durabilidade. Possui diâmetro de eletrodo central de 0,4 mm a 0,6 mm. Outras vantagens do uso da vela de iridium são: – Maior economia de combustível – Maior estabilidade de marcha lenta – Redução na emissão de poluentes – Partidas mais fáceis – Menor possibilidade de falhas de ignição – É uma vela do tipo resistiva evitando interferência em sistemas eletrônicos Aplicação: para motores Harley-Davidson Milwaukee Eight são utilizadas 4 velas no motor, o valor de venda é unitário
  • Muito alto ponto de ebulição a seco 325°C (617°F) e úmido 204°C (400°F). Para todos os tipos de sistemas de freios e atuadores de embreagens hidráulicos que requerem fluidos sintéticos não siliconados. Especialmente desenvolvido para resistir a temperaturas extremas geradas por freios de competição (carbono e cerâmica), que permitem apenas pequena entrada de ar para refrigeração.
  • Sem estoque
    DOT 5.1 BRAKE FLUID Fluido de Freio e Embreagem Hidráulicos Larga duração. Especial ABS. 100% Sintético. Sem Silicone Base DOT 5.1 Fluido de freio 100% sintético baseado em poliglycol para todos os sistemas de freio e embreagems de atuação hidráulicos que atendem às recomendações DOT 5.1, DOT 4 e DOT 3 dos fabricantes. Especialmente desenvolvido para freios ABS. Ponto de ebulição seco 270 °C / 518 °F. Ponto de ebulição úmido 185 °C / 365 °F. Normas: FMVSS 116 DOT 5.1 sem base siliconada, DOT 4 e DOT 3; SAE J 1703.
  • Rolamentos para comando de alta performance para Harley-Davidson® Twin Cam 96/103/110 Harley-Davidson® Screamin' Eagle® High Performance Inner Cam Rolamentos 24018-10 Alto desempenho Estes rolamentos proporcionam maior capacidade de carga e amplia as condições de corrida ao extremo e vida útil do motor O kit inclui dois rolamentos necessários para completar um motor Twin Cam reposição superior aos rolamentos originais 9215
  • Retentor de válvulas para Harley-Davidson® 18094-02A Kit com 4 peças
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    Corpo de injeção para Harley-Davidson® Softail 27708-06B

    Original price was: R$999,00.Current price is: R$499,00.
    Corpo de injeção para Harley-Davidson® Softail - 27708-06B Com acelerador mecânico Fabricado nos EUA
  • Suporte de alto fluxo para filtro de ar K&N de modelo de reposição original Serve para Softail 2000 ate 2015 e Dyna 2000 ate 2017 e Touring até 2000 ate 2007 com motor Twin Cam e acelerador a cabo Temos também o modelo para Touring com acelerador eletrônico de 2007 em diante Aumento de potência de, em média, 4 hp na roda
  • Sem estoque
    Pastilha de freio traseira WD-956 para Harley-Davidson® Touring EVO reposição do P/N 43957-86E Aplicação: Sportster/Softail/Touring Touring 1988 - 1999 Softail 1988 - 1999 Sportster 1988 - 1999
  • Rolamento de roda para Harley-Davidson® 2007 em diante Sem capa para o ABS convencional
  • Conserta e enche os pneus imediatamente, sem necessidade de desmontá-lo ou de utilizar ferramentas. A sua formula à base de látex não altera a câmara de ar nem a roda. Motul Tyre Repair Repara furos e reinfla pneus com ou sem câmara Spray 300 ml Aplicações Repara furos e infla o pneu imediatamente, sem necessidade de removê-los Para todos os pneus com ou sem câmara de carros de passeio e motos. Desempenho Repara e reinfla pneu automaticamente sem necessidade de removê-lo ou de utilização de ferramentas À base de látex, não danifica pneus, câmaras ou válvulas É um produto pressurizado e um frasco permite encher qualquer tipo de pneu até aro 15 pol (para aros maiores será necessária a utilização de mais de um frasco) Permite a utilização por centenas de quilômetros antes que o reparo convencional seja feito no pneu O recipiente resiste a impacto Conselhos de utilização Se possível, remova o objeto que causou o furo no pneu Posicione a válvula do pneu para cima Tente esvaziar ao máximo o pneu Agite vigorosamente a embalagem de Motul Tyre Repair Em temperaturas muito frias, aqueça o frasco entre as mãos ou próximo ao motor desligado Limpe a válvula do pneu Limpe o conector da embalagem de Tyre Repair Remova o lacre da embalagem Conecte o aplicador da embalagem do produto à válvula Posicione a embalagem de cabeça para baixo Pressione o acionador do frasco totalmente até que o pneu esteja cheio novamente Dirija imediatamente por 10 a 20 km em baixa velocidade para total distribuição do produto dentro do pneu Calibre o pneu tão logo seja possível e nos dias posteriores (antes do reparo convencional do pneu) Você poderá dirigir com confiança por muitos quilômetros antes da reparação convencional do pneu Segurança Leia atentamente a etiqueta da embalagem e a ficha de segurança

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