• Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® 07HD18CC Softail Softail 2006 até 2007 traseira

    As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica.

    CC - Carbono Cerâmica (azul) - Uso de rua (cidade/estrada) Evolução do composto orgânico, com maior quantidade de carbono. Alta durabilidade e ótima performance em qualquer condição, seja seco ou chuva, frio ou calor. Tem mordida inicial progressiva, ligeiramente menos agressiva do que as pastilhas sinterizadas, e é compatível com discos de aço e ferro fundido REPOSIÇÃO DO P/N 444082-00C
  • Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® 07HD18SP Softail Softail 2006 até 2007 traseira

    As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica.

    SA (diant) / SP (tras) – Sinterizada (vermelha) – Uso de rua (cidade/estrada) Composto sinterizado, específico para o freio dianteiro (SA) ou freio traseiro (SP). É um composto de alta durabilidade e alto coeficiente de atrito, constante em todas as condições de uso (seco ou chuva, frio ou calor). Excelente custo benefício para substituição das pastilhas originais da motocicleta REPOSIÇÃO DO P/N 444082-00C
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    Oferta!

    Pinça de freio dianteira para Harley-Davidson® Softail 2015 em diante 41300095

    Original price was: R$1.999,00.Current price is: R$1.299,00.
    Pinça de freio dianteira para Harley-Davidson® Softail 2015 em diante 41300095
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    DOT 5.1 BRAKE FLUID Fluido de Freio e Embreagem Hidráulicos Larga duração. Especial ABS. 100% Sintético. Sem Silicone Base DOT 5.1 Fluido de freio 100% sintético baseado em poliglycol para todos os sistemas de freio e embreagems de atuação hidráulicos que atendem às recomendações DOT 5.1, DOT 4 e DOT 3 dos fabricantes. Especialmente desenvolvido para freios ABS. Ponto de ebulição seco 270 °C / 518 °F. Ponto de ebulição úmido 185 °C / 365 °F. Normas: FMVSS 116 DOT 5.1 sem base siliconada, DOT 4 e DOT 3; SAE J 1703.
  • Muito alto ponto de ebulição a seco 325°C (617°F) e úmido 204°C (400°F). Para todos os tipos de sistemas de freios e atuadores de embreagens hidráulicos que requerem fluidos sintéticos não siliconados. Especialmente desenvolvido para resistir a temperaturas extremas geradas por freios de competição (carbono e cerâmica), que permitem apenas pequena entrada de ar para refrigeração.
  • SPRAY VERMELHO INTENSO PARA PINÇAS DE FREIO 500º CELSIUS - RUST OLEUM

    SOBRE CALIPER PAINT

    O Rust-Oleum® Caliper Paint é um revestimento durável que permite que você personalize suas calibres de freio, tambores, rotores e molas de carro ou caminhão. A Caliper Paint é formulada para resistir ao pó de freio e altas temperaturas que podem ser produzidas a partir de condições de travagem severas.
    • Resiste ao calor até 900º
    • Resistente a poeira de freio
    • Spray de qualquer ângulo
  • Motul MoCool

    Aditivo refrigerante de motor. Reduz a temperatura do motor em 15ºC e melhora a troca térmica. APLICAÇÕES Para todos os circuitos de refrigeração de Motocicletas, Automóveis de turismo, em regime de super aquecimento ou em competição, para reduzir a temperatura de operação do motor. ATENÇÃO: Algumas regulamentações de competição impõem a utilização de água pura como refrigerante. Confirmar com a organização a permissão para utilizar aditivos como Motul MoCool. A Motul exime-se de toda responsabilidade por eventual desclassificação pelo uso indevido de aditivos não permitidos pelo regulamento. Motul MoCool não protege contra o congelamento do fluido refrigerante. ESPECIFICAÇÕES Redução da temperatura de operação em 15ºC (30ºF): Melhora a troca térmica e a eficácia do circuito de refrigeração. Ótima proteção contra a corrosão. Recomendado para circuitos com materiais de ligas de Magnésio, Alumínio, para blocos fundidos bem como para metais amarelos como latão, bronze e cobre. Excelente proteção contra os efeitos de cavitação na bomba. Propriedades anti-corrosivas resistentes às elevadas temperaturas assim como excelente estabilidade contra o envelhecimento. Longa duração de seus efeitos anti-corrosivos. Compatibilidade com todos os materiais de juntas e conduções. CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO Motul MoCool é um fluido de refrigeração concentrado, misturar com água destilada para uso imediato. Proporção da mistura: 5% (20:1) Não usar o produto puro. Pode ser misturado com a maior parte dos fluidos refrigerantes à base de Monoetilenoglicol.
  • Comando de valvulas Woods Performance WM8-222 para Milwaukee Eight

    107-114 ci

    Os comandos  "Knight Prowler" são projetados pela Wood Performance e fabricados sob encomenda pela Andrews Products. Estes Comandos especiais KNIGHT PROWLER foram redesenhados para os novos motores Milwaukee-Eight. Eles produzem números muito altos de torque e potência, não correspondidos por nenhum outro comando neste momento.

    A filosofia da Wood Performance é basicamente a mesma que eles usaram para alcançar dois registros nacionais da NHRA: "Não é o quanto vai rápido ... mas o quão rápido você chega lá!" TORQUE, TORQUE e MAIS TORQUE é a ÚNICA maneira de acelerar mais rápido e "ganhar a competição!" Este projeto e processo de fabricação produziram os perfis de cames mais avançados e agressivos para os motores Harley Davidson disponíveis em qualquer lugar !!

    - Máximo torque e potência, até 6.000 rpm

    - Especial para baggers e quem anda com garupa

    - Ideal para quem pilota em serras e montanhas

    * Reservamo-nos ao direito de corrigir possíveis erros de digitação.
  • Comando de valvulas Woods Performance WM8-22X para Milwaukee Eight

    107-114-117 ci

    Os comandos  "Knight Prowler" são projetados pela Wood Performance e fabricados sob encomenda pela Andrews Products. Estes Comandos especiais KNIGHT PROWLER foram redesenhados para os novos motores Milwaukee-Eight. Eles produzem números muito altos de torque e potência, não correspondidos por nenhum outro comando neste momento.

    A filosofia da Wood Performance é basicamente a mesma que eles usaram para alcançar dois registros nacionais da NHRA: "Não é o quanto vai rápido ... mas o quão rápido você chega lá!" TORQUE, TORQUE e MAIS TORQUE é a ÚNICA maneira de acelerar mais rápido e "ganhar a competição!" Este projeto e processo de fabricação produziram os perfis de cames mais avançados e agressivos para os motores Harley Davidson disponíveis em qualquer lugar !!

    - Máximo torque e potência, até 6.000 rpm

    - Especial para baggers e quem anda com garupa

    - Ideal para quem pilota em serras e montanhas

    * Reservamo-nos ao direito de corrigir possíveis erros de digitação.
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    Comando de valvulas Woods Performance TW999-6A para Twin Cam

    Os comandos  "Knight Prowler" são projetados pela Wood Performance e fabricados sob encomenda pela Andrews Products. Estes Comandos especiais KNIGHT PROWLER foram redesenhados para os novos motores Milwaukee-Eight. Eles produzem números muito altos de torque e potência, não correspondidos por nenhum outro comando neste momento.

    A filosofia da Wood Performance é basicamente a mesma que eles usaram para alcançar dois registros nacionais da NHRA: "Não é o quanto vai rápido ... mas o quão rápido você chega lá!" TORQUE, TORQUE e MAIS TORQUE é a ÚNICA maneira de acelerar mais rápido e "ganhar a competição!" Este projeto e processo de fabricação produziram os perfis de cames mais avançados e agressivos para os motores Harley Davidson disponíveis em qualquer lugar !!

    para motores de. 96 ”a 120” - PARA CABEÇOTES ORIGINAIS !!!!!

    Para aqueles que querem um som incrível.

    3.000 RPM acima mostra todo seu desempenho

    funciona muito bem com motores com compressão alta

    . CABEÇOTES DE CVO REQUEREM TRABALHO DE VÁLVULA MENOR.

    Especificações técnicas: lift intake:575" lift exhaust:575" [email protected] intake:252 [email protected] intake:252 [email protected] lift open/close intake: 26 ATDC/ 46 ABDC [email protected] lift open/close exhaust:46 BBDC/ 26 BTDC TDC lift @  valve intake: .230 TDC lift @  valve exhaust: .225 centerline Int: centerline exh: * Reservamo-nos ao direito de corrigir possíveis erros de digitação.
  • Molas para valvulas de Cabeçote Knight Prowler Wood performance Todas as nossas molas de válvula vêm com pratos de titânio feitos sob encomenda (para nossas especificações) com um prato especial .070 na parte interna da mola e um registro de mola interna com ajuste zero. Eles são cobertos com travas de válvula de 10 ° que podem ser usadas com ou sem tampas para as pestanas. Também estão incluídos os assentos de mola de aço com diâmetro original tratado termicamente. Pedidos para comandos de 200 cavalos de potência e molas de válvulas para Harley's de grandes polegadas cúbicas continuam chegando! Como todos sabemos, a nossa concorrência nunca chegou a o nível de 150 HP que alcançamos no ano passado, para motos de rua. KNIGHT PROWLERS! A fim de enfrentar os desafios futuros, decidimos lançar o nosso novo Enorme .750 Levante cames com 276 ° de duração que manterão novamente o KNIGHT PROWLER Cams é o líder absoluto de motos de rua de alto desempenho há algum tempo. A fim de enfrentar este novo desafio, nosso KNIGHT PROWLER Cams precisava um novo tipo de mola de válvula para controlar estes cames de elevação rápida em rampa de alta que nunca parece ficar sem energia. Toda mola que é fabricada para o nosso KNIGHT PROWLER Cams vem de PSI com fio que é feito de ligas de cromo-silicone da mais alta qualidade. O material de vareta difícil de encontrar para essas ligas é 100% de aço Kobe, há muitas consideraçoes necessárias para fabricar a mola de válvula mais pura e mais limpa disponível no mundo. Preparação máxima da superfície As Molas de Válvula KNIGHT PROWLER possuem um sistema opcional, proprietário, multi-passo, aprimoramento da superfície que comprovadamente aumenta o limite de resistência. Este processo pode ser aplicado a qualquer nível do KNIGHT PROWLER série de molas. É um processo muito bom para quem procura um aumento de resistência mantendo a configuração existente.

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