• Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® Softail/Dyna 07HD07SP Softail 2008 até 2017 /Dyna 2008 até 2017 (Traseira)

    As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica.

    SA (diant) / SP (tras) - Sinterizada (vermelha) - Uso de rua (cidade/estrada) Composto sinterizado, específico para o freio dianteiro (SA) ou freio traseiro (SP). É um composto de alta durabilidade e alto coeficiente de atrito, constante em todas as condições de uso (seco ou chuva, frio ou calor). Excelente custo benefício para substituição das pastilhas originais da motocicleta.
  • Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® Softail/Dyna 07HD15SA Softail 2008 até 2014 /Dyna 2008 até 2017 (dianteira)

    As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica.

    SA (diant) / SP (tras) - Sinterizada (vermelha) - Uso de rua (cidade/estrada) Composto sinterizado, específico para o freio dianteiro (SA) ou freio traseiro (SP). É um composto de alta durabilidade e alto coeficiente de atrito, constante em todas as condições de uso (seco ou chuva, frio ou calor). Excelente custo benefício para substituição das pastilhas originais da motocicleta.
  • Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® Touring/VRSC 07HD17SP Touring 2017 até 2022 /VRSC 2008 até 2016 ( Traseira)

    As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica.

    SA (diant) / SP (tras) – Sinterizada (vermelha) – Uso de rua (cidade/estrada) Composto sinterizado, específico para o freio dianteiro (SA) ou freio traseiro (SP). É um composto de alta durabilidade e alto coeficiente de atrito, constante em todas as condições de uso (seco ou chuva, frio ou calor). Excelente custo benefício para substituição das pastilhas originais da motocicleta. REPOSIÇÃO DO P/N 41852-08B 41854-08 42850-06B 42857-08 Reservamo-nos ao direito de corrigir possiveis erros de digitação
  • Sem estoque
    Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® Sportster 2014 em diante 07KA21SP / 07SU25SP Sportster 2014 até 2017 (traseira)

    As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica.

    SA (diant) / SP (tras) - Sinterizada (vermelha) - Uso de rua (cidade/estrada) Composto sinterizado, específico para o freio dianteiro (SA) ou freio traseiro (SP). É um composto de alta durabilidade e alto coeficiente de atrito, constante em todas as condições de uso (seco ou chuva, frio ou calor). Excelente custo benefício para substituição das pastilhas originais da motocicleta.
  • Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® Softail/XR1200 07HD20SA Softail 2015 em diante /XR1200  e XR1200X 2008 até 2013 (Dianteira)

    As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica.

    SA (diant) / SP (tras) - Sinterizada (vermelha) - Uso de rua (cidade/estrada) Composto sinterizado, específico para o freio dianteiro (SA) ou freio traseiro (SP). É um composto de alta durabilidade e alto coeficiente de atrito, constante em todas as condições de uso (seco ou chuva, frio ou calor). Excelente custo benefício para substituição das pastilhas originais da motocicleta.
  • Oferta!

    Pastilha de freio traseira Cobreq N-1605

    Original price was: R$200,00.Current price is: R$140,00.
    Pastilha de freio traseira sinterizada Cobreq N-1605 As pastilhas Cobreq Custom são diferentes das produzidas no processo tradicional moldado/prensado, caracterizam-se por possuir alto teor metálico, sendo produzidas através de metalurgia do pó. Importante notar que a eficiência e resultados satisfatórios somente são obtidos se as pastilhas são produzidas com materiais e processos adequados, como é o caso do produto Cobreq, e também quando são utilizados discos de freios de boa qualidade, sejam em ferro fundido ligado ou em aço, contanto que mantenham as características mecânicas e tribologia recomendadas pelo fabricante da moto . Aplicação: Sportster/Dyna/Softail/Touring Touring 1340    1984 - 1999 Softail 1340    1990 - 1999 Dyna 1340   1982 - 1999 Sportster   1987 - 1999 reposição dos p/n 44213-87, 44209-87C, 43957-86E
  • Pastilha de freio dianteira sinterizada Cobreq N-1603 As pastilhas Cobreq Custom são diferentes das produzidas no processo tradicional moldado/prensado, caracterizam-se por possuir alto teor metálico, sendo produzidas através de metalurgia do pó. Importante notar que a eficiência e resultados satisfatórios somente são obtidos se as pastilhas são produzidas com materiais e processos adequados, como é o caso do produto Cobreq, e também quando são utilizados discos de freios de boa qualidade, sejam em ferro fundido ligado ou em aço, contanto que mantenham as características mecânicas e tribologia recomendadas pelo fabricante da moto . Aplicação: Touring/Softail/Dyna/Sportster/Springer Touring 1985 - 1999/Softail 1984 - 1999/Dyna 1985 - 1999/Sportster 1985 - 1999/H-D® com suspensão Springer todas de 1984 em diante Reposição do p/N 44063-83C
  • Parafuso de fixacao da pastilha de freio na pinça 41300097 traseira das Softail e Dynas 2008 em diante reposição do P/N 42345-08 Feito com a cabeça Allen, mais fácil de montar e desmontar sem espanar
  • Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® Softail 2018>M8- 07HD23CC HARLEY: Softail 2018> com motores M8 107/114ci (Breakout, Heritage, Fat Boy)

    As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica.

    CC – Carbono Cerâmica (azul) – Uso de rua (cidade/estrada) Evolução do composto orgânico, com maior quantidade de carbono. Alta durabilidade e ótima performance em qualquer condição, seja seco ou chuva, frio ou calor. Tem mordida inicial progressiva, ligeiramente menos agressiva do que as pastilhas sinterizadas, e é compatível com discos de aço e ferro fundido
  • Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® Softail 2018>M8- 07HD23SP HARLEY: Softail 2018> com motores M8 107/114ci (Breakout, Heritage, Fat Boy)

    As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica.

    SA (diant) / SP (tras) - Sinterizada (vermelha) - Uso de rua (cidade/estrada) Composto sinterizado, específico para o freio dianteiro (SA) ou freio traseiro (SP). É um composto de alta durabilidade e alto coeficiente de atrito, constante em todas as condições de uso (seco ou chuva, frio ou calor). Excelente custo benefício para substituição das pastilhas originais da motocicleta.
  • SPRAY VERMELHO INTENSO PARA PINÇAS DE FREIO 500º CELSIUS - RUST OLEUM

    SOBRE CALIPER PAINT

    O Rust-Oleum® Caliper Paint é um revestimento durável que permite que você personalize suas calibres de freio, tambores, rotores e molas de carro ou caminhão. A Caliper Paint é formulada para resistir ao pó de freio e altas temperaturas que podem ser produzidas a partir de condições de travagem severas.
    • Resiste ao calor até 900º
    • Resistente a poeira de freio
    • Spray de qualquer ângulo
  • Muito alto ponto de ebulição a seco 325°C (617°F) e úmido 204°C (400°F). Para todos os tipos de sistemas de freios e atuadores de embreagens hidráulicos que requerem fluidos sintéticos não siliconados. Especialmente desenvolvido para resistir a temperaturas extremas geradas por freios de competição (carbono e cerâmica), que permitem apenas pequena entrada de ar para refrigeração.

Título

Ir ao Topo