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Oferta!Remapeamento de injeção em motos Harley-Davidson® em dinamômetro mais o Tuning Dongle O remapeamento do sistema de injeção traz diversos benefícios para a moto:
- Aumento de potência
- Aumento de torque
- Funcionamento do motor “redondo” (sem falhas)
- Aumento do limite de corte de RPM
- Aumento do limite de corte de velocidade
- Aumento da vida útil do motor
- Redução da temperatura do motor
- Redução da marcha lenta do motor
- Redução do consumo de combustível
- Redução dos estouros no escapamento
- Outras configurações (keyless, setups, etc)
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Oferta!REGULADOR DE TENSÃO CROMADO DYNA - PN 201132C Os reguladores eletrônicos de tensão para motocicleta ACCEL não requerem nenhuma nova fiação ou montagem especial. Circuitos de estado sólido para serviços pesados e anos de tecnologia produzem um regulador de qualidade incomparável e confiabilidade na qual você pode confiar ano após ano. Eles são fabricados nos EUA e são cobertos por uma garantia limitada de substituição.
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Oferta!Pedal de freio Harley-Davidson® Edge Cut Small Brake Pedal Pad-42847-10 Essa linha apresenta um acabamento anodizado que é usinado para expor os destaques de alumínio bruto Pedal de freio pequeno (apresenta sulcos superficiais e faixas de borracha para aderencia) Serve para a partir de 15 XG, a partir de '84 FX Softail® (except FXSTDSE) a partir de '93 Dyna® modelos equipados com controles frontais
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Oferta!Pastilha de freio traseira sinterizada Cobreq N-1605 As pastilhas Cobreq Custom são diferentes das produzidas no processo tradicional moldado/prensado, caracterizam-se por possuir alto teor metálico, sendo produzidas através de metalurgia do pó. Importante notar que a eficiência e resultados satisfatórios somente são obtidos se as pastilhas são produzidas com materiais e processos adequados, como é o caso do produto Cobreq, e também quando são utilizados discos de freios de boa qualidade, sejam em ferro fundido ligado ou em aço, contanto que mantenham as características mecânicas e tribologia recomendadas pelo fabricante da moto . Aplicação: Sportster/Dyna/Softail/Touring Touring 1340 1984 - 1999 Softail 1340 1990 - 1999 Dyna 1340 1982 - 1999 Sportster 1987 - 1999 reposição dos p/n 44213-87, 44209-87C, 43957-86E
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Oferta!Pastilha de freio dianteira WD-9034 para Harley-Davidson®Softail/Dyna
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Pastilha de freio traseira sinterizada Cobreq N-1606 reposição do P/N 43957-86E As pastilhas Cobreq Custom são diferentes das produzidas no processo tradicional moldado/prensado, caracterizam-se por possuir alto teor metálico, sendo produzidas através de metalurgia do pó. Importante notar que a eficiência e resultados satisfatórios somente são obtidos se as pastilhas são produzidas com materiais e processos adequados, como é o caso do produto Cobreq, e também quando são utilizados discos de freios de boa qualidade, sejam em ferro fundido ligado ou em aço, contanto que mantenham as características mecânicas e tribologia recomendadas pelo fabricante da moto . Aplicação: Sportster/Softail/Touring Touring 1988 - 1999 Softail 1988 - 1999 Sportster 1988 - 1999
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Pastilha de freio dianteira sinterizada Cobreq N-1603 As pastilhas Cobreq Custom são diferentes das produzidas no processo tradicional moldado/prensado, caracterizam-se por possuir alto teor metálico, sendo produzidas através de metalurgia do pó. Importante notar que a eficiência e resultados satisfatórios somente são obtidos se as pastilhas são produzidas com materiais e processos adequados, como é o caso do produto Cobreq, e também quando são utilizados discos de freios de boa qualidade, sejam em ferro fundido ligado ou em aço, contanto que mantenham as características mecânicas e tribologia recomendadas pelo fabricante da moto . Aplicação: Touring/Softail/Dyna/Sportster/Springer Touring 1985 - 1999/Softail 1984 - 1999/Dyna 1985 - 1999/Sportster 1985 - 1999/H-D® com suspensão Springer todas de 1984 em diante Reposição do p/N 44063-83C
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Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® Softail/Dyna 07HD15SA Softail 2008 até 2014 /Dyna 2008 até 2017 (dianteira)
As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica.
SA (diant) / SP (tras) - Sinterizada (vermelha) - Uso de rua (cidade/estrada) Composto sinterizado, específico para o freio dianteiro (SA) ou freio traseiro (SP). É um composto de alta durabilidade e alto coeficiente de atrito, constante em todas as condições de uso (seco ou chuva, frio ou calor). Excelente custo benefício para substituição das pastilhas originais da motocicleta.