• Verificar a disponibilidade do produto

      • Verificar a disponibilidade do produto

      • Retentor de válvulas para Harley-Davidson® 18094-02A Kit com 4 peças
      • Oferta!

        Remapeamento de injeção em dinamômetro + Tuning Dongle

        Original price was: R$3.600,00.Current price is: R$2.520,00.
        Remapeamento de injeção em motos Harley-Davidson® em dinamômetro mais o Tuning Dongle O remapeamento do sistema de injeção traz diversos benefícios para a moto:
        1. Aumento de potência
        2. Aumento de torque
        3. Funcionamento do motor “redondo” (sem falhas)
        4. Aumento do limite de corte de RPM
        5. Aumento do limite de corte de velocidade
        6. Aumento da vida útil do motor
        7. Redução da temperatura do motor
        8. Redução da marcha lenta do motor
        9. Redução do consumo de combustível
        10. Redução dos estouros no escapamento
        11. Outras configurações (keyless, setups, etc)
      • Oferta!

        REGULADOR DE TENSÃO CROMADO DYNA – PN 201132C

        Original price was: R$3.600,00.Current price is: R$1.199,00.
        REGULADOR DE TENSÃO CROMADO DYNA - PN 201132C Os reguladores eletrônicos de tensão para motocicleta ACCEL não requerem nenhuma nova fiação ou montagem especial. Circuitos de estado sólido para serviços pesados ​​e anos de tecnologia produzem um regulador de qualidade incomparável e confiabilidade na qual você pode confiar ano após ano. Eles são fabricados nos EUA e são cobertos por uma garantia limitada de substituição.
      • E.T DRAG MOTORCYCLE 25.05.5.18

        MOTOCICLETA ET DRAG®

        PNEUS DE DRAG RACING DE MOTOCICLETA
        Esta versão do nosso pneu ET Drag está constantemente estabelecendo recordes e vencendo corridas. Mickey Thompson é o número um em Motorcycle Drag Racing e os pilotos pedem M/T Motorcycle Drag Tires pelo nome. Reservamo-nos ao direito de corrigir possíveis erros de digitação.
      • Oferta!

        Pedal de freio Harley-Davidson® Edge Cut Small Brake Pedal Pad-42847-10

        Original price was: R$160,00.Current price is: R$120,00.
        Pedal de freio Harley-Davidson® Edge Cut Small Brake Pedal Pad-42847-10 Essa linha apresenta um acabamento anodizado que é usinado para expor os destaques de alumínio bruto Pedal de freio pequeno (apresenta sulcos superficiais e faixas de borracha para aderencia) Serve para a partir de 15 XG, a partir de '84 FX Softail® (except FXSTDSE) a partir de '93 Dyna® modelos equipados com controles frontais
      • Oferta!

        Pastilha de freio traseira Cobreq N-1605

        Original price was: R$200,00.Current price is: R$140,00.
        Pastilha de freio traseira sinterizada Cobreq N-1605 As pastilhas Cobreq Custom são diferentes das produzidas no processo tradicional moldado/prensado, caracterizam-se por possuir alto teor metálico, sendo produzidas através de metalurgia do pó. Importante notar que a eficiência e resultados satisfatórios somente são obtidos se as pastilhas são produzidas com materiais e processos adequados, como é o caso do produto Cobreq, e também quando são utilizados discos de freios de boa qualidade, sejam em ferro fundido ligado ou em aço, contanto que mantenham as características mecânicas e tribologia recomendadas pelo fabricante da moto . Aplicação: Sportster/Dyna/Softail/Touring Touring 1340    1984 - 1999 Softail 1340    1990 - 1999 Dyna 1340   1982 - 1999 Sportster   1987 - 1999 reposição dos p/n 44213-87, 44209-87C, 43957-86E
      • Oferta!

        Pastilha de freio dianteira WD-9034 para Harley-Davidson®Softail/Dyna

        Original price was: R$160,00.Current price is: R$99,00.
        Pastilha de freio dianteira WD-9034 para Harley-Davidson®Softail/Dyna
      • Pastilha de freio traseira sinterizada Cobreq N-1606 reposição do P/N 43957-86E As pastilhas Cobreq Custom são diferentes das produzidas no processo tradicional moldado/prensado, caracterizam-se por possuir alto teor metálico, sendo produzidas através de metalurgia do pó. Importante notar que a eficiência e resultados satisfatórios somente são obtidos se as pastilhas são produzidas com materiais e processos adequados, como é o caso do produto Cobreq, e também quando são utilizados discos de freios de boa qualidade, sejam em ferro fundido ligado ou em aço, contanto que mantenham as características mecânicas e tribologia recomendadas pelo fabricante da moto . Aplicação: Sportster/Softail/Touring Touring 1988 - 1999 Softail 1988 - 1999 Sportster 1988 - 1999
      • Pastilha de freio dianteira sinterizada Cobreq N-1603 As pastilhas Cobreq Custom são diferentes das produzidas no processo tradicional moldado/prensado, caracterizam-se por possuir alto teor metálico, sendo produzidas através de metalurgia do pó. Importante notar que a eficiência e resultados satisfatórios somente são obtidos se as pastilhas são produzidas com materiais e processos adequados, como é o caso do produto Cobreq, e também quando são utilizados discos de freios de boa qualidade, sejam em ferro fundido ligado ou em aço, contanto que mantenham as características mecânicas e tribologia recomendadas pelo fabricante da moto . Aplicação: Touring/Softail/Dyna/Sportster/Springer Touring 1985 - 1999/Softail 1984 - 1999/Dyna 1985 - 1999/Sportster 1985 - 1999/H-D® com suspensão Springer todas de 1984 em diante Reposição do p/N 44063-83C
      • Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® Softail/Dyna 07HD15SA Softail 2008 até 2014 /Dyna 2008 até 2017 (dianteira)

        As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica.

        SA (diant) / SP (tras) - Sinterizada (vermelha) - Uso de rua (cidade/estrada) Composto sinterizado, específico para o freio dianteiro (SA) ou freio traseiro (SP). É um composto de alta durabilidade e alto coeficiente de atrito, constante em todas as condições de uso (seco ou chuva, frio ou calor). Excelente custo benefício para substituição das pastilhas originais da motocicleta.

      Título

      Ir ao Topo