Fluido de competição para Freio e embreagem hidraulica Motul DOT 4 RBF660

R$175,00

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Muito alto ponto de ebulição a seco 325°C (617°F) e úmido 204°C (400°F). Para todos os tipos de sistemas de freios e atuadores de embreagens hidráulicos que requerem fluidos sintéticos não siliconados. Especialmente desenvolvido para resistir a temperaturas extremas geradas por freios de competição (carbono e cerâmica), que permitem apenas pequena entrada de ar para refrigeração.

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Descrição

Racing Brake Fluid 660
Factory Line
Fluido de Freios e Embreagens Hidráulicas
Ponto ebulição 325ºC/617ºF. Competição.
100% Sintético. DOT 4

Muito alto ponto de ebulição a seco 325°C (617°F) e úmido 204°C (400°F). Para todos os tipos de sistemas de freios e atuadores de embreagens hidráulicos que requerem fluidos sintéticos não siliconados. Especialmente desenvolvido para resistir a temperaturas extremas geradas por freios de competição (carbono e cerâmica), que permitem apenas pequena entrada de ar para refrigeração.

APLICAÇÕES
Fluido 100% sintético desenvolvido para todos os circuitos de freio de acionamento
hidráulico em veículos de competição onde se recomendem fluidos 100% sintéticos de
elevado desempenho, SEM silicone.
Especialmente formulado para resistir a altíssimas temperaturas de trabalho – Ponto de
Ebulição 325ºC / 617ºF).
Responde ao nível DOT 3, DOT 4 em sua totalidade e DOT 5.1 exceto na viscosidade a –40ºC.
Mesmo assim sua aplicação é recomendada para embreagens com acionamento hidráulico.
ESPECIFICAÇÕES
NORMAS: FMVSS 116 DOT 4 / SAE J 1703 y 1704 / ISO 4925.
Resistência e estabilidade térmica extremadamente elevadas:
O ponto de ebulição elevado (325ºC / 617ºF), superior ao dos fluidos convencionais DOT 5.1;
DOT5 (260ºC / 500ºF mini.) e DOT 4 (230ºC / 446ºF) permite conservar a eficácia da frenagem
mesmo sob as condições mais severas de trabalho.
Eficácia em ambientes úmidos / clima chuvoso:
Seu ponto de ebulição úmido (204ºC / 400ºF), superior ao dos fluidos convencionais DOT 5.1
não siliconado, (180ºC / 356ºF) permite conservar a eficácia da frenagem mesmo em
ambientes muito úmidos. Diminui por tanto sensivelmente o risco do fenômeno “vapour lock”
(trava vapor).
CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO
Não é recomendável a mistura com líquidos à base de poliglicóis.
Não misturar com líquidos de base mineral ou siliconada.
Agressivo no contato com a pele, pintura e vernizes.
Se houver contato com a pele, lavar abundantemente com água corrente.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICA
Fluido 100% Sintético à base de Poliglicóis.
Cor Âmbar
Ponto de Ebulição seco 325 °C / 617 °F
Ponto de Ebulição úmido 204 °C / 400 °F
Viscosidade a -40ºC. (-40°F) 1.698 mm2/s
Viscosidad a 100°C (212°F) 2.59 mm2/s

EMBALAGENS
Frasco: 0,5L.

 

Informação adicional

Peso 1 kg
Dimensões 10 × 10 × 10 cm
Ano

1973, 1974, 1975, 1976, 1977, 1978, 1979, 1980, 1981, 1982, 1983, 1984, 1986, 1987, 1988, 1989, 1990, 1991, 1992, 1993, 1994, 1995, 1996, 1997, 1998, 1999, 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018

Condição

Novo

Modelo

Dyna, Softail, Sportster, Touring, VRSC

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