Kit de Corpo de Injeção + Filtro de Ar S&S para motores S&S T143 para 2008-16 HD Touring 170-0253

Original price was: R$20.352,00.Current price is: R$10.598,00.

1 em estoque

Kit de Corpo de Injeção + Filtro de Ar S&S para motores S&S T143 para 2008-16 HD Touring com Acelerador eletrônico

EFI. 170-0253

Bigger is better!!

É maior… é melhor… é Throttle Hog! Os motores S&S T143 para HD 2008-16 com controle eletrônico de aceleração são vendidos em sistema de combustível. Este kit de indução foi projetado especificamente para atender às necessidades do T143. O coração deste kit é um corpo de borboleta S&S Throttle Hog de 70 mm. Colocar ar suficiente neste motor é vital para produzir a potência de que é capaz. Para completar o pacote, o kit inclui um filtro de ar S&S Stealth, todo o hardware necessário e instruções.

* Reservam-nos ao direito de corrigir possíveis erros de digitação

1 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP

Descrição

Kit de Corpo de Injeção + Filtro de Ar S&S para motores S&S T143 para 2008-16 HD Touring com Acelerador eletrônico

EFI. 170-0253

Bigger is better

É maior… é melhor… é Throttle Hog! A S&S Cycle está procurando por proprietários de Harley-Davidson® 2008 e posteriores com controle eletrônico de aceleração que queiram ir excepcionalmente rápido. Estamos procurando o tipo de piloto que acredita que “uma lenda não é suficiente”. A S&S quer que esses pilotos especiais conheçam os novos corpos de borboleta EFI de HOG da S&S Throttle Hog para Harley com acelerador eletrônico. “Não é nenhum segredo que, para obter o máximo de potência de um kit de Grande Cilindrada, comandos, escapamento de desempenho e cabeçotes preparados, você precisa atualizar o tamanho do corpo do acelerador EFI”, diz a engenheira de projeto da S&S, Kayle Pauling. “O problema é que é difícil encontrar um corpo de borboleta grande para essas motos.” Kayle continuou explicando que, se o deslocamento de um motor for aumentado e outras atualizações de desempenho forem realizadas, o corpo do acelerador de 50 mm original simplesmente não pode fornecer tanto ar quanto o motor exige. Isso limita a faixa de rpm utilizável e coloca uma tampa no pico de potência. “O Throttle Hog resolve esse problema em grande estilo”, brinca Kayle. Os Hogs Throttle estão disponíveis em tamanhos de furo de 58 mm, 66 mm e 70 mm. O tamanho de 58 mm é recomendado para motores de até 110″, o que o torna ideal para motores com kits de Big Bore S&S 106″. O 58 também funciona bem para motores de deslocamento de 96″ e 103″. O Throttle Hog de 66 mm é o sistema de combustível perfeito para um motor S&S de grande polegada ou Hot Set Up Kit®. A unidade de 70 mm é estritamente para motores de grande cilindrada com cabeçotes de cilindro de aplicação especial S&S B2. As portas de entrada no Hog de 70 mm são moldadas para combinar com as portas ovais especiais nas cabeçotes B2. Peça a um revendedor da S&S que envie seu corpo de borboleta EFI original do acelerador da Harley-Davidson® para a S&S e dentro de dois a três dias úteis após o recebimento de sua peça de estoque, a S&S enviará de volta um novo Throttle Hog usando os componentes eletrônicos de sua unidade de estoque. A unidade de estoque também será devolvida. Obviamente, seu filtro de ar de estoque não caberá neste grande novo corpo de borboleta, então a S&S oferece uma linha completa de kits de filtro de ar Stealth e placas traseiras para Throttle Hogs. Um filtro de ar Stealth permite que você seja sorrateiro e execute sua tampa do filtro de ar externo de estoque, ou mostre-se com uma das tampas S&S elegantemente legais. Aqui está um fato pouco conhecido: os kits de filtro de ar Stealth para um Throttle Hog de 58 mm também se encaixam em um corpo de borboleta Screamin’ Eagle® de 58 mm.

Os motores S&S T143 para HD 2008-16 com controle eletrônico de aceleração são vendidos em sistema de combustível.
Este kit de indução foi projetado especificamente para atender às necessidades do T143.
O coração deste kit é um corpo de borboleta S&S Throttle Hog de 70 mm.
Colocar ar suficiente neste motor é vital para produzir a potência de que é capaz.
Para completar o pacote, o kit inclui um filtro de ar S&S Stealth, todo o hardware necessário e instruções.


Como faço para obter este produto ?

Esta unidade já esta a pronta entrega no Brasil!!!

Envie para a S&S, seu corpo de borboleta EFI original Harley-Davidson® e dentro de alguns dias úteis após o recebimento de sua peça, a S&S enviará de volta um novo Throttle Hog usando os componentes eletrônicos de sua unidade de original. o Corpo original também será devolvido. Obviamente, seu filtro de ar não caberá neste grande novo corpo de borboleta, então a S&S oferece uma linha completa de kits de filtro de ar Stealth e placas traseiras para Throttle Hogs. Um filtro de ar Stealth permite que você seja sorrateiro e instale sua tampa do filtro de ar externo original, ou mostre-se com uma das tampas S&S elegantemente legais. Aqui está um fato pouco conhecido: os kits de filtro de ar Stealth para um Throttle Hog de 58 mm também se encaixam em um corpo de borboleta Screamin’ Eagle® de 58 mm.

NOTAS: A S&S sugere que este motor seja ajustado com o sintonizador DynoJet Power Vision. Um arquivo básico de calibração está disponível no site da S&S em http://www.sscycle.com/tune-files/power-vision/. Esse arquivo provavelmente precisará ser otimizado para um aplicativo específico.

* Reservam-nos ao direito de corrigir possíveis erros de digitação

Informação adicional

Peso 2 kg
Dimensões 30 × 30 × 30 cm
Ano

2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016

Modelo

Road King Classic, Electra Glide Ultra Limited, Road King, STREET GLIDE, Touring

Motor

Condição

Semi nova

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Título

Ir ao Topo