• Sem estoque
    Muito alto ponto de ebulição a seco 325°C (617°F) e úmido 204°C (400°F). Para todos os tipos de sistemas de freios e atuadores de embreagens hidráulicos que requerem fluidos sintéticos não siliconados. Especialmente desenvolvido para resistir a temperaturas extremas geradas por freios de competição (carbono e cerâmica), que permitem apenas pequena entrada de ar para refrigeração.
  • Sem estoque
    TOP SPRAY WRINKLE BLACK H-D 250ML Tinta Spray de secagem super rápida Efeito texturizado em preto fosco, igual a pintura original do motor da H-D®. Excelente fixação. Produto sob encomenda Alta duração.  
  • Matte Surface Clean E11

    Limpador para superfície fosca Deixa uma película protetora de longa duração “Spray”   Reservamo-nos ao direito de corrigir possíveis erros de digitação
  • Motul Mc Care E1 Wash & Wax

    APLICAÇÕES Wash & Wax é um limpador a seco para sua moto. Limpa, abrilhanta e protege todas as partes plásticas e pintadas sem necessidade de utilizar água: carenagens, pneus, quadros, aros etc. graças à sua fórmula exclusiva. PROPRIEDADES Wash & Wax limpa todas as superfícies em profundidade sem necessidade de usar água. Elimina barro, poeira e incrustações. Super fácil de aplicar. Deixa uma película protetora de cera de alta eficiência.
  • Motul Transoil Expert

    Technosynthese - SAE 10W40 APLICAÇÕES Lubrificante especialmente formulado para caixas de câmbio com embreagem úmida utilizadas em condições severas. Todas as caixas de câmbio com embreagem úmida. Todas as motos: Estradas, Trilhas, Cross, Enduro, Scooters, Custom... Supera as seguintes especificações dos fabricantes: SAE 1W30 ou SAE 80. Em caixas de câmbio sem embreagem úmida, utilize MOTUL GEAR 300, MOTUL MOTYLGEAR ou MOTUL GEARBOX. ESPECIFICAÇÕES NORMAS : API GL-4; SAE 10W40. Facilita a troca de marchas, especialmente em condições extremas (temperatura, pressão) graças a sua elevada viscosidade em altas temperaturas. Específica aditivação para engrenagens. Deslizamento da embreagem controlado para evitar choque nas mudanças de marcha. Propriedades dispersantes para manter a embreagem limpa. Propriedades: Extrema Pressão, Anti-desgaste, Anti-corrosivo, Anti-espumante. CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO Trocas: respeitar as recomendações dos fabricantes e ajustada à sua própria utilização.
  • Sem estoque
    DOT 5.1 BRAKE FLUID Fluido de Freio e Embreagem Hidráulicos Larga duração. Especial ABS. 100% Sintético. Sem Silicone Base DOT 5.1 Fluido de freio 100% sintético baseado em poliglycol para todos os sistemas de freio e embreagems de atuação hidráulicos que atendem às recomendações DOT 5.1, DOT 4 e DOT 3 dos fabricantes. Especialmente desenvolvido para freios ABS. Ponto de ebulição seco 270 °C / 518 °F. Ponto de ebulição úmido 185 °C / 365 °F. Normas: FMVSS 116 DOT 5.1 sem base siliconada, DOT 4 e DOT 3; SAE J 1703.
  • Rolamento de roda para Harley-Davidson® 2007 em diante Sem capa para o ABS convencional
  • Conserta e enche os pneus imediatamente, sem necessidade de desmontá-lo ou de utilizar ferramentas. A sua formula à base de látex não altera a câmara de ar nem a roda. Motul Tyre Repair Repara furos e reinfla pneus com ou sem câmara Spray 300 ml Aplicações Repara furos e infla o pneu imediatamente, sem necessidade de removê-los Para todos os pneus com ou sem câmara de carros de passeio e motos. Desempenho Repara e reinfla pneu automaticamente sem necessidade de removê-lo ou de utilização de ferramentas À base de látex, não danifica pneus, câmaras ou válvulas É um produto pressurizado e um frasco permite encher qualquer tipo de pneu até aro 15 pol (para aros maiores será necessária a utilização de mais de um frasco) Permite a utilização por centenas de quilômetros antes que o reparo convencional seja feito no pneu O recipiente resiste a impacto Conselhos de utilização Se possível, remova o objeto que causou o furo no pneu Posicione a válvula do pneu para cima Tente esvaziar ao máximo o pneu Agite vigorosamente a embalagem de Motul Tyre Repair Em temperaturas muito frias, aqueça o frasco entre as mãos ou próximo ao motor desligado Limpe a válvula do pneu Limpe o conector da embalagem de Tyre Repair Remova o lacre da embalagem Conecte o aplicador da embalagem do produto à válvula Posicione a embalagem de cabeça para baixo Pressione o acionador do frasco totalmente até que o pneu esteja cheio novamente Dirija imediatamente por 10 a 20 km em baixa velocidade para total distribuição do produto dentro do pneu Calibre o pneu tão logo seja possível e nos dias posteriores (antes do reparo convencional do pneu) Você poderá dirigir com confiança por muitos quilômetros antes da reparação convencional do pneu Segurança Leia atentamente a etiqueta da embalagem e a ficha de segurança

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