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      Harley-Davidson® Screamin' Eagle® Pro Super Tuner, 32109-08 O módulo Screamin' Eagle® Pro EFI Super Tuner faz o remapeamento da injeção com dezenas de melhorias de ajuste inovadores Super Tuner está disponível em 8 idiomas (inglês, espanhol, alemão, francês, japonês, italiano, português e holandês) e é compatível com Windows® XP, Vista®, Windows 7 e Windows 8 O VCI permite a conectividade USB para o seu PC e contém placa de memória para um total de 15 minutos de gravação de dados e acompanhamento de até 26 variáveis de dados Gravação de dados com apenas um clique, permitindo que a VCI a serem tomadas para a pista para coletar dados durante as condições de uso reais Funções de dados e regularização são combinadas em uma única aplicação, garantindo-lhe apenas 2 cliques de distância de qualquer grande função de ajuste. Com apenas um clique, o software automaticamente conecta-se à internet e baixa as atualizações para a versão mais atual além de recuperar as mais novas calibrações desenvolvidos por calibradores da Screamin' Eagle® profissional. O kit de cabos 32184-08A é vendido separadamente e fornece todas as ligações necessárias entre a motocicleta, VCI  e o PC/laptop Aplicação somente para competições Reservamo-nos ao direito de corrigir possíveis erros de digitação
    • São as velas do tipo IX e possuem ponta de iridium no eletrodo central, sendo a última geração de tecnologia em velas de ignição voltadas a motores de alta performance. O iridium é um metal nobre que possui alta resistência ao desgaste, possibilitando a redução do diâmetro do eletrodo e melhorando sua ignibilidade e durabilidade. Possui diâmetro de eletrodo central de 0,4 mm a 0,6 mm. Outras vantagens do uso da vela de iridium são: – Maior economia de combustível – Maior estabilidade de marcha lenta – Redução na emissão de poluentes – Partidas mais fáceis – Menor possibilidade de falhas de ignição – É uma vela do tipo resistiva evitando interferência em sistemas eletrônicos. 1223 V-Rod Screamin Eagle - Gasolina 2005 a 2006 1130 Street Rod/120 cv - Gasolina 2006 1130 V-Rod/115 cv - Gasolina 2002 a 2005 1130 VRSC V-Rod - Gasolina 2002 a 2009
    • Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® 07HD16CC Softail/Dyna/Touring/Vrsc Softail 2000 até 2005 Dyna 1994 até 2007 Touring 1995 ate 2007 VRSC 2002 até 2005 dianteira e traseira As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica. CC - Carbono Cerâmica (azul) - Uso de rua (cidade/estrada) Evolução do composto orgânico, com maior quantidade de carbono. Alta durabilidade e ótima performance em qualquer condição, seja seco ou chuva, frio ou calor. Tem mordida inicial progressiva, ligeiramente menos agressiva do que as pastilhas sinterizadas, e é compatível com discos de aço e ferro fundido REPOSIÇÃO DO P/N 44082-00A , 44082-00b, 44082-00C, 44082-00D
    • Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® 07HD16SA Softail/Dyna/Touring/Vrsc Softail 2000 até 2005 Dyna 1994 até 2007 Touring 1995 ate 2007 VRSC 2002 até 2005 dianteira

      As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica.

      SA (diant) / SP (tras) – Sinterizada (vermelha) – Uso de rua (cidade/estrada) Composto sinterizado, específico para o freio dianteiro (SA) ou freio traseiro (SP). É um composto de alta durabilidade e alto coeficiente de atrito, constante em todas as condições de uso (seco ou chuva, frio ou calor). Excelente custo benefício para substituição das pastilhas originais da motocicleta REPOSIÇÃO DO P/N 44082-00A , 44082-00b, 44082-00C, 44082-00D  
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      DOT 5.1 BRAKE FLUID Fluido de Freio e Embreagem Hidráulicos Larga duração. Especial ABS. 100% Sintético. Sem Silicone Base DOT 5.1 Fluido de freio 100% sintético baseado em poliglycol para todos os sistemas de freio e embreagems de atuação hidráulicos que atendem às recomendações DOT 5.1, DOT 4 e DOT 3 dos fabricantes. Especialmente desenvolvido para freios ABS. Ponto de ebulição seco 270 °C / 518 °F. Ponto de ebulição úmido 185 °C / 365 °F. Normas: FMVSS 116 DOT 5.1 sem base siliconada, DOT 4 e DOT 3; SAE J 1703.
    • Muito alto ponto de ebulição a seco 325°C (617°F) e úmido 204°C (400°F). Para todos os tipos de sistemas de freios e atuadores de embreagens hidráulicos que requerem fluidos sintéticos não siliconados. Especialmente desenvolvido para resistir a temperaturas extremas geradas por freios de competição (carbono e cerâmica), que permitem apenas pequena entrada de ar para refrigeração.
    • SPRAY VERMELHO INTENSO PARA PINÇAS DE FREIO 500º CELSIUS - RUST OLEUM

      SOBRE CALIPER PAINT

      O Rust-Oleum® Caliper Paint é um revestimento durável que permite que você personalize suas calibres de freio, tambores, rotores e molas de carro ou caminhão. A Caliper Paint é formulada para resistir ao pó de freio e altas temperaturas que podem ser produzidas a partir de condições de travagem severas.
      • Resiste ao calor até 900º
      • Resistente a poeira de freio
      • Spray de qualquer ângulo
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      Motul Mc Care E1 Wash & Wax

      APLICAÇÕES Wash & Wax é um limpador a seco para sua moto. Limpa, abrilhanta e protege todas as partes plásticas e pintadas sem necessidade de utilizar água: carenagens, pneus, quadros, aros etc. graças à sua fórmula exclusiva. PROPRIEDADES Wash & Wax limpa todas as superfícies em profundidade sem necessidade de usar água. Elimina barro, poeira e incrustações. Super fácil de aplicar. Deixa uma película protetora de cera de alta eficiência.
    • Motul MoCool

      Aditivo refrigerante de motor. Reduz a temperatura do motor em 15ºC e melhora a troca térmica. APLICAÇÕES Para todos os circuitos de refrigeração de Motocicletas, Automóveis de turismo, em regime de super aquecimento ou em competição, para reduzir a temperatura de operação do motor. ATENÇÃO: Algumas regulamentações de competição impõem a utilização de água pura como refrigerante. Confirmar com a organização a permissão para utilizar aditivos como Motul MoCool. A Motul exime-se de toda responsabilidade por eventual desclassificação pelo uso indevido de aditivos não permitidos pelo regulamento. Motul MoCool não protege contra o congelamento do fluido refrigerante. ESPECIFICAÇÕES Redução da temperatura de operação em 15ºC (30ºF): Melhora a troca térmica e a eficácia do circuito de refrigeração. Ótima proteção contra a corrosão. Recomendado para circuitos com materiais de ligas de Magnésio, Alumínio, para blocos fundidos bem como para metais amarelos como latão, bronze e cobre. Excelente proteção contra os efeitos de cavitação na bomba. Propriedades anti-corrosivas resistentes às elevadas temperaturas assim como excelente estabilidade contra o envelhecimento. Longa duração de seus efeitos anti-corrosivos. Compatibilidade com todos os materiais de juntas e conduções. CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO Motul MoCool é um fluido de refrigeração concentrado, misturar com água destilada para uso imediato. Proporção da mistura: 5% (20:1) Não usar o produto puro. Pode ser misturado com a maior parte dos fluidos refrigerantes à base de Monoetilenoglicol.
    • Motul Motylgear

      Lubrificante para caixas de câmbio, eixos traseiros e diferenciais - SAE 75W-90 APLICAÇÕES Lubrificante especialmente formulado para caixas de câmbio com engates difíceis. Para todas as caixas de câmbio e eixos traseiros que não apresentem sistemas autoblocantes. Todos os tipos de veículos: circuito, marca, Rallyes, 4WD, de passageiros ... Atende SAE 75W90 dentro dos requisitos dos fabricantes. ESPECIFICAÇÕES NORMAS : API GL4 e GL5 / MIL-L-2105D Alto poder de lubrificação que diminui o atrito e o desgaste. Excelente fluidez a baixas temperaturas que facilita a mudança de marchas. Estabilidade térmica sob elevadas temperaturas. Extrema Pressão, Anti-desgaste, Anti-corrosivo , Anti-espumante. CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO Período de Troca: de acordo com a recomendação dos fabricantes e ajustada à sua própria utilização.

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