• Paralama traseiro curto para Harley-Davidson® V-Rod Muscle com capa de banco traseiro. Feito em fibra de vidro, sem pintura Valor da pintura, sob consulta
  • Conserta e enche os pneus imediatamente, sem necessidade de desmontá-lo ou de utilizar ferramentas. A sua formula à base de látex não altera a câmara de ar nem a roda. Motul Tyre Repair Repara furos e reinfla pneus com ou sem câmara Spray 300 ml Aplicações Repara furos e infla o pneu imediatamente, sem necessidade de removê-los Para todos os pneus com ou sem câmara de carros de passeio e motos. Desempenho Repara e reinfla pneu automaticamente sem necessidade de removê-lo ou de utilização de ferramentas À base de látex, não danifica pneus, câmaras ou válvulas É um produto pressurizado e um frasco permite encher qualquer tipo de pneu até aro 15 pol (para aros maiores será necessária a utilização de mais de um frasco) Permite a utilização por centenas de quilômetros antes que o reparo convencional seja feito no pneu O recipiente resiste a impacto Conselhos de utilização Se possível, remova o objeto que causou o furo no pneu Posicione a válvula do pneu para cima Tente esvaziar ao máximo o pneu Agite vigorosamente a embalagem de Motul Tyre Repair Em temperaturas muito frias, aqueça o frasco entre as mãos ou próximo ao motor desligado Limpe a válvula do pneu Limpe o conector da embalagem de Tyre Repair Remova o lacre da embalagem Conecte o aplicador da embalagem do produto à válvula Posicione a embalagem de cabeça para baixo Pressione o acionador do frasco totalmente até que o pneu esteja cheio novamente Dirija imediatamente por 10 a 20 km em baixa velocidade para total distribuição do produto dentro do pneu Calibre o pneu tão logo seja possível e nos dias posteriores (antes do reparo convencional do pneu) Você poderá dirigir com confiança por muitos quilômetros antes da reparação convencional do pneu Segurança Leia atentamente a etiqueta da embalagem e a ficha de segurança
  • Rolamento de roda para Harley-Davidson® 2007 em diante Sem capa para o ABS convencional
    • Verificar a disponibilidade do produto

    • Sem estoque
      Harley-Davidson® Screamin' Eagle® Pro Super Tuner, 32109-08 O módulo Screamin' Eagle® Pro EFI Super Tuner faz o remapeamento da injeção com dezenas de melhorias de ajuste inovadores Super Tuner está disponível em 8 idiomas (inglês, espanhol, alemão, francês, japonês, italiano, português e holandês) e é compatível com Windows® XP, Vista®, Windows 7 e Windows 8 O VCI permite a conectividade USB para o seu PC e contém placa de memória para um total de 15 minutos de gravação de dados e acompanhamento de até 26 variáveis de dados Gravação de dados com apenas um clique, permitindo que a VCI a serem tomadas para a pista para coletar dados durante as condições de uso reais Funções de dados e regularização são combinadas em uma única aplicação, garantindo-lhe apenas 2 cliques de distância de qualquer grande função de ajuste. Com apenas um clique, o software automaticamente conecta-se à internet e baixa as atualizações para a versão mais atual além de recuperar as mais novas calibrações desenvolvidos por calibradores da Screamin' Eagle® profissional. O kit de cabos 32184-08A é vendido separadamente e fornece todas as ligações necessárias entre a motocicleta, VCI  e o PC/laptop Aplicação somente para competições Reservamo-nos ao direito de corrigir possíveis erros de digitação
    • Oferta!
      O Stealth Body Kit apresenta um design futurista que vai fazer sua V-Rod destacar-se, dando-lhe um visual agressivo O corpo é feito de fibra de vidro e está disponível para modelos de 2007 em diante. O kit inclui suportes de montagem, base do assento e hardware necessário, tampa do radiador Stealth , substitui a tampa do radiador original O kit inclui painéis de malha de alumínio Podem ser necessarias pequenas modificações como o corte de guia do suporte do banco. Fabricante: No Limits Design
    • São as velas do tipo IX e possuem ponta de iridium no eletrodo central, sendo a última geração de tecnologia em velas de ignição voltadas a motores de alta performance. O iridium é um metal nobre que possui alta resistência ao desgaste, possibilitando a redução do diâmetro do eletrodo e melhorando sua ignibilidade e durabilidade. Possui diâmetro de eletrodo central de 0,4 mm a 0,6 mm. Outras vantagens do uso da vela de iridium são: - Maior economia de combustível - Maior estabilidade de marcha lenta - Redução na emissão de poluentes - Partidas mais fáceis - Menor possibilidade de falhas de ignição - É uma vela do tipo resistiva evitando interferência em sistemas eletrônicos
    • São as velas do tipo IX e possuem ponta de iridium no eletrodo central, sendo a última geração de tecnologia em velas de ignição voltadas a motores de alta performance. O iridium é um metal nobre que possui alta resistência ao desgaste, possibilitando a redução do diâmetro do eletrodo e melhorando sua ignibilidade e durabilidade. Possui diâmetro de eletrodo central de 0,4 mm a 0,6 mm. Outras vantagens do uso da vela de iridium são: – Maior economia de combustível – Maior estabilidade de marcha lenta – Redução na emissão de poluentes – Partidas mais fáceis – Menor possibilidade de falhas de ignição – É uma vela do tipo resistiva evitando interferência em sistemas eletrônicos. 1223 V-Rod Screamin Eagle - Gasolina 2005 a 2006 1130 Street Rod/120 cv - Gasolina 2006 1130 V-Rod/115 cv - Gasolina 2002 a 2005 1130 VRSC V-Rod - Gasolina 2002 a 2009
    • Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® Touring/VRSC 07HD17 Touring 2008 até 2018 /VRSC 2008 até 2016 (Dianteira e Traseira)

      As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica.

      Original Sinterizada (dourada) Pastilha original de fábrica, a mesma que equipa a moto zero km. Material sinterizado desenvolvido pela Brembo para os fabricantes de motocicletas. Tais pastilhas estão disponíveis em vários compostos com coeficientes de atrito diferentes, de acordo com as especificações do fabricante para cada motocicleta específica.
    • Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® 07HD16CC Softail/Dyna/Touring/Vrsc Softail 2000 até 2005 Dyna 1994 até 2007 Touring 1995 ate 2007 VRSC 2002 até 2005 dianteira e traseira As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica. CC - Carbono Cerâmica (azul) - Uso de rua (cidade/estrada) Evolução do composto orgânico, com maior quantidade de carbono. Alta durabilidade e ótima performance em qualquer condição, seja seco ou chuva, frio ou calor. Tem mordida inicial progressiva, ligeiramente menos agressiva do que as pastilhas sinterizadas, e é compatível com discos de aço e ferro fundido REPOSIÇÃO DO P/N 44082-00A , 44082-00b, 44082-00C, 44082-00D
    • Pastilha de freio Brembo para Harley-Davidson® 07HD16SA Softail/Dyna/Touring/Vrsc Softail 2000 até 2005 Dyna 1994 até 2007 Touring 1995 ate 2007 VRSC 2002 até 2005 dianteira

      As pastilhas de freio Brembo representam o melhor em termos de desempenho, conforto e durabilidade com uma grande variedade de compostos: desde materiais originais, resinas orgânicas e pastilhas sintetizadas até carbono-cerâmica.

      SA (diant) / SP (tras) – Sinterizada (vermelha) – Uso de rua (cidade/estrada) Composto sinterizado, específico para o freio dianteiro (SA) ou freio traseiro (SP). É um composto de alta durabilidade e alto coeficiente de atrito, constante em todas as condições de uso (seco ou chuva, frio ou calor). Excelente custo benefício para substituição das pastilhas originais da motocicleta REPOSIÇÃO DO P/N 44082-00A , 44082-00b, 44082-00C, 44082-00D  

    Título

    Ir ao Topo